RADIO WEB JUAZEIRO : POR CAUSA DO VÍCIO, PRETA GIL PRECISOU VENDER APARTAMENTO PARA PAGAR DÍVIDAS

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

POR CAUSA DO VÍCIO, PRETA GIL PRECISOU VENDER APARTAMENTO PARA PAGAR DÍVIDAS

Preta Gil precisou vender apartamento para pagar dívidas.
(Foto: Reprodução)
Rogério Frandoloso

A cantora Preta Gil é conhecida dos telespectadores por vários motivos. Além de brilhar na carreira artística, ela é filha do cantor Gilberto Gil e afilhada da cantora Gal Costa. Já apresentou programas de televisão e defende com unhas e dentes a causa gay.

A jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, revelou nesta quinta-feira, 16 de novembro, que a artista já teve um vício que quase a levou à falência. Preta tinha compulsão por compras e uma vez acabou estourando o cartão de crédito.

Para sair do vermelho e ficar com o nome limpo na praça, Preta precisou se desfazer de um apartamento, que era o seu único bem na época. Após o ocorrido, a cantora precisou fazer terapia para tratar do vício e não passar mais por esse sufoco.

PRETA GIL TEVE CLIPE BARRADO PELO YOUTUBE:

Dois dias após o lançamento do clipe “Vá se Benzer”, da cantora Preta Gil, ela foi surpreendida com o seu sumiço do YouTube. Ele foi exibido pela primeira vez no TVZ na noite desta quinta-feira (9), e após passar a madrugada em uma festa, a artista notou que o vídeo não estava mais na internet.

A música conta com a participação especial de Gal Costa e combate o preconceito, como forma de manifesto. O vídeo ficou cerca de 12 horas fora do ar e voltou apenas na manhã de hoje (10). No momento que ela fez a descoberta, a cantora fez um desabafo no stories do seu perfil no Instagram.

Sem saber o motivo, ela afirmou: “Gente, aconteceu alguma coisa. Tiraram meu clipe do ar. O que tá acontecendo, brothers?”. Em seguida, ela assegurou, em clima de descontração com os amigos: “Não vão conseguir tirar a gente, amanhã a gente volta. Vamos tentar resolver isso agora, acalmem-se todos”.

No momento da exclusão, o vídeo já contava com mais de 250 mil visualizações, e ela ficou com medo de ter perdido os views. “Não tem o que fazer, não adianta ficar desesperado. Caiu? Caiu, amanhã volta. A gente já está em contato com a Vevo também e espero que volte com os views que a gente tinha”, disse.

Ela destacou que as visualizações também estavam esquisitas, mas já na manhã de hoje (10), ela mostrou que ele havia voltado: “Gente, o clipe voltou. Já está lá, vocês já podem assistir”. Ao colunista Leo Dias, ela contou que ainda espera que haja um posicionamento da Vevo sobre o que aconteceu.

“Foi triado do meu canal da Vevo por volta de uma da manhã, conseguimos recuperar mas ainda não sabemos o motivo. Se foi um ataque de hackers, se foram denuncias excessivos, se foi algum problema técnico. Estamos esperando uma posição da Vevo até o final do dia”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.