RADIO WEB JUAZEIRO : RELAÇÃO PERIGOSA

10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO: QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O PREFEITO DE JUAZEIRO?

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

RELAÇÃO PERIGOSA

Jovem de 18 anos é preso após atear fogo e matar ex-companheiro
  
 Juarez Dias do Vale declarou que a vítima não aceitava que ele namorasse uma garota
 Reprodução | Site Biltz Conquista

Um jovem de 18 anos foi preso nesta quinta-feira, 2, após confessar ter ateado fogo e matado o funcionário público Antônio Rocha Pinto, 55 anos, na cidade de Piripá (a 652 quilômetros de Salvador). O corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro de um carro incendiado, na zona rural da cidade, segundo o site Blitz Conquista.

Em depoimento, Juarez Dias do Vale confessou que estava sendo "assediado" por Antônio, com quem teve um envolvimento amoroso, já que o ex-companheiro não aceitava o fim da relação e que ele estivesse "namorando uma garota". O suspeito também declarou que a vítima ficava ameaçando a namorada dele.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que dias antes do crime os dois tiveram uma discussão, após Antônio tomar a motocicleta que, supostamente, ele teria dado a Juarez.

Na delegacia, o jovem relatou que empurrou o professor, que bateu a cabeça no carro e ficou desacordado. Logo em seguida, ele pegou alguns gravetos e ateou fogo no tanque de combustível do automóvel. Há indícios que a vítima estava viva quando foi queimada, segundo a polícia

Juarez foi preso em flagrante por homicídio qualificado e será encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista. A reportagem do Portal A TARDE tentou falar com o delegado Tortorelli, responsável pela investigação, mas ele não foi localizado pelos telefones da delegacia.
 
A TARDE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.