RADIO WEB JUAZEIRO : REPÓRTER DA GLOBO XINGA JORNALISTA NAS REDES SOCIAIS

terça-feira, 21 de novembro de 2017

REPÓRTER DA GLOBO XINGA JORNALISTA NAS REDES SOCIAIS

Eric Faria rebateu indireta de José Calil, da Rádio Transamérica, que relembrou acusação de favorecimento ao Flamengo

 VEJA

"Um cara que não honra sua profissão", disse o repórter sobre Calil (Sportv/Reprodução)

Eric Faria, repórter da Rede Globo, discutiu com o jornalista José Calil, da Rádio Transamérica, nesta segunda-feira. Em uma publicação no Twitter, Faria rebateu uma indireta de Calil, que é torcedor assumido do Santos e resolveu relembrar a polêmica do repórter durante a partida entre a equipe paulista e o Flamengo, válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

“Será que o repórter vai avisar o juiz agora no intervalo que dois jogadores do Flamengo brigaram e merecem expulsão? Ou ele só avisa quando é a favor?”, escreveu Calil, durante a partida contra o Corinthians, no domingo. Faria rebateu nesta segunda e xingou o jornalista. “Não. Vou avisar que você é otário. Um cara que não honra a sua profissão. As suas calças.”

A discussão surgiu após a briga entre Felipe Vizeu e Rhodolfo, com troca de empurrões e comemoração com um gesto ofensivo depois do gol marcado pelo atacante. Calil relembrou a polêmica levantada por Modesto Roma Jr., presidente do Santos, que acusou Faria de ter comunicado ao quarto árbitro da partida contra o Flamengo que um pênalti a favor da equipe paulista não era legítimo. Na época, o repórter da Globo negou qualquer interferência e o clube não apresentou provas.

Após a resposta de Eric Faria, Calil completou. “A respeito da manifestação do repórter oficial da torcida do Flamengo a meu respeito tenho apenas o seguinte a dizer: perdeu totalmente a linha. Vestiu a carapuça. Como deve ser difícil ter a consciência pesada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.