RADIO WEB JUAZEIRO : SBT TENTA IMPEDIR PARTICIPAÇÃO DE EX-FUNCIONÁRIO EM CANAL DA RECORD

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

SBT TENTA IMPEDIR PARTICIPAÇÃO DE EX-FUNCIONÁRIO EM CANAL DA RECORD

O ator Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT após mais de trinta anos na emissora. (Foto: Reprodução/SBT)

O ator Carlinhos Aguiar parece ter ficado bastante magoado com a forma que foi demitido do SBT. Atualmente ele participava do quadro Jogo dos Pontinhos exibido no Programa Silvio Santos todos os domingos. Era companheiro de Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli e Flor.

Carlinhos foi demitido na última segunda-feira, 13 de novembro, de uma forma abrupta. Apenas foi informado de que não faria mais parte do quadro de funcionários, sem nenhuma explicação. No dia seguinte o ator estava na porta do cabeleireiro Jassa esperando pelo, agora, ex-patrão. Foi tratado de forma seca e nem teve a oportunidade de entender o motivo da demissão.

O TV Foco obteve informações exclusivas de que Carlinhos gravou nesta quinta-feira, 16 de novembro, uma longa matéria para o programa Domingo Show. Vão mostrar a história do Carlinhos em sua antiga emissora, todo o início, a família e os amigos antigos. Será a matéria especial do domingo.

A alta cúpula do SBT já ficou ciente da situação e enviou uma ordem para a produção do dominical para que a matéria não seja exibida. Não querem lavação de roupa suja e muito menos alguém falando mal de Silvio Santos. O veto está sendo discutido pelos diretores da Record, que não querem se indispor com Silvio, mas também almejam picos de audiência com a exibição.

O SBT, de fato, não pode barrar nada já que Aguiar não é mais contratado do canal. Ninguém está entendendo o motivo pelo qual o veto foi solicitado, se o Silvio pretende recontratá-lo ou apenas não quer ver um fato corriqueiro sendo explorado de uma forma “pesada”. Vários amigos estão apoiando Carlinhos nesse momento difícil, já que foram mais de 30 anos como contratado do SBT.

Rogério Frandoloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.