RADIO WEB JUAZEIRO : SOLENIDADE EM HOMENAGEM AO TENENTE CORONEL UBIRATAN

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

SOLENIDADE EM HOMENAGEM AO TENENTE CORONEL UBIRATAN






Ontem (09) foi dia de agradecimentos, saudade e alegrias, porque ocorreu a Solenidade em homenagem ao Tenente Coronel Augusto Ubiratan Queiroz Silva, que foi transferido para a reserva remunerada da Polícia Militar da Bahia. Saudade porque o oficial deixa a vida ativa da Corporação, privando a Instituição de sua atuação sempre sensata e serena; alegria por ele agora poder desfrutar dos benefícios da aposentadoria merecida; e agradecimento por tudo quanto ele dedicou e construiu em sua carreira.

O Tenente Coronel que formou no ano de 1988, trabalhou a maior parte de sua vida na região norte, comandou a 45ª CIPM/ Curaçá, foi o primeiro comandante da 73ª CIPM/ Juazeiro, mas foi à 25ª CIPM/ Casa Nova que mais anos dedicou. Lá ele comandou pelotões, foi Subcomandante da companhia e finalmente comandou a Unidade, ainda como Capitão, e foi também nesta Unidade que findou seu serviço ativo.

A solenidade, que foi promovida pelo Comando de Policiamento da Região Norte, foi abrilhantada com a presença dos Excelentíssimos Senhores Wanderlei Andrade, Juiz da Vara Crime de Casa Nova; Sebastião Coelho e Arthur Ferrari, Promotores de Justiça; André Mororó, Procurador do Município de Juazeiro; Cleriston Jambeiro, Delegado de Casa Nova; além dos Comandantes das Unidades da Região Norte, familiares, amigos e admiradores do Tenente Coronel Augusto Ubiratan.



Cap PM Bruna Gracielle
Asssessoria de Comunicão do CPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.