RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - COMERCIANTE É BALEADO DURANTE ASSALTO

sábado, 25 de novembro de 2017

VEJA O VÍDEO - COMERCIANTE É BALEADO DURANTE ASSALTO

HOMEM É MORTO A TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO; VÍDEO MOSTRA AÇÃO


Um homem foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (25), no bairro de Jardim Cruzeiro, em Salvador. Uma câmera de segurança da região registrou o momento da abordagem dos bandidos. 

O vídeo mostra que a vítima, que segundo moradores é dono de uma padaria que fica no local, chega na companhia de outro homem. Em seguida, dois suspeitos se aproximam, mostram a arma e uma das vítimas reage. Há luta corporal, um dos assaltantes dispara. A vítima tenta usar o suspeito com o qual brigava como escudo, mas acaba baleada. É possível ver que vários tiros são disparados.

Ainda nas imagens, dá para perceber que, ao menos, três bandidos participaram da ação e usam uma roupa igual, semelhante a um fardamento. Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h30, na Rua Otávio Mangabeira.

A PM foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima baleada já tinha sido socorrida. Segundo a polícia, o homem baleado foi levado por familiares para o Hospital Agenor Paiva. Conforme informações da 3ª Delegacia (Bonfim), a vítima morreu na unidade de saúde. Não há informações sobre a identidade do rapaz morte e nem detalhes do sepultamento dele.

A PM informou que fez rondas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comerciante é baleado diversas vezes durante assalto no bairro de Jardim Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.