RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO PROPOSTA POLÊMICA EM FEIRA DE SANTANA

10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO: QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O PREFEITO DE JUAZEIRO?

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

VEJA O VÍDEO PROPOSTA POLÊMICA EM FEIRA DE SANTANA

Vereador enfrenta ira de LGBTs após propor proibição de casamento gay em igrejas de Feira

 Por: Redação BNews

No último dia 25, o vereador Edvaldo Lima (PP), de Feira de Santana, apresentou na Câmara um projeto de sua autoria que visa proibir o casamento homoafetivo em templos religiosos da cidade. A proposta é focada para às cerimônias de casamento coletivo organizado pela Prefeitura ou qualquer órgão da administração pública municipal de Feira. 

“Quero solicitar dos nobres colegas o apoio para aprovarmos esse projeto. A união de pessoas do mesmo sexo fere o que está escrito na Bíblia e na Constituição federal, que rege a nossa sociedade. Aprovado esse projeto, o casamento coletivo, realizado pela Prefeitura, não poderá inscrever pessoas do mesmo sexo para realização da união estável”, solicitou.

 

Uma semana depois da apresentação, o projeto foi alvo de protestos durante a sessão na Câmara, na manhã desta quarta-feira (1º). Um grupo de jovens, que defendem a causa LGBT no município, provocaram uma verdadeiro "bate-boca" com o edil. Munidos de cartazes com frases contra à proposta, os manifestantes pediram respeito e a reprovação do projeto pelos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.