RADIO WEB JUAZEIRO : A OPINIÃO DE CARLOS NEIVA

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

A OPINIÃO DE CARLOS NEIVA

Diferente do que querem que pensemos: o amor e a esperança estão no ar!
Resultado de imagem para carlos neiva

Vivemos um tempo de desesperança, de culto ao derrotismo, do mais alto nível de baixa estima, de assombro com as notícias de CORRUPÇÃO dos gestores públicos e parlamentares. Ando me perguntando: a quem interessa que este estado de espírito se instale e se consolide?

A quem interessa a reprodução de tais pensamentos:

"Não tem outra opção, eu vou votar neste que é o menos pior..."

"O país tá em crise, não é tempo de se ariscar, vou cuidar da minha vida..."

" Não adianta, sozinho não vou conseguir mudar nada..."

" Que nada! Conversa fiada essa de amor, a gente só vale o que tem..."

Alguém sai ganhando quando nos acomodamos... O MAIS OU MENOS passa a ter maior valor, estamos sendo desestimulados a acreditar na força do amor, do pensar e agir pelo bem comum.

Os jovens são induzidos a não pensar, não ler, não questionar, a consumirem músicas de baixa qualidade, algumas de conteúdo depreciativo com relação as mulheres.

Parece que não tem solução né? Só que não, tem sim! 

Às vezes situações simples que vivenciamos nos apontam para um caminho diferente... Tenho vivido com pessoas e situações que me fazem crer que é possível sim, viver e fazer diferente do padrão. 

DIFERENTE DO QUE QUEREM QUE PENSEMOS: O AMOR E A ESPERANÇA ESTÃO NO AR!

Coisas simples, no entanto, emblemáticas como o casamento de Nivaldo e Daiara, os 29 anos de convivência com minha companheira, assistir um bom filme com a família comendo pipoca, ouvir Peu do Só da Solta cantando boa música nos barzinhos da cidade, ver o trabalho social de várias instituições filantrópicas que conheço em Juazeiro...

Enfim, pequenos gestos e grandes ações apontam para um futuro melhor.

Faça a sua parte e acredite que PODEMOS sim, especialmente se estivermos juntos e pensando sempre em dar o melhor de cada um de nós para a consolidação da Família, da Cidade, do Estado, do Brasil, enfim de um mundo melhor. 

QUE 2018 SEJA DE MUITA FÉ, PROSPERIDADE, SAÚDE E AMOR PARA TODOS NÓS!


Carlos Neiva

Um comentário:

  1. FAGNER ROMERO. AO OTONIEL GONDIM.30 de dezembro de 2017 17:53

    OTONIEL GONDIM VEM DE ARTIGO DE FIM DE ANO, ADALBERTO? EU E MILHARES À ESPERA. FELIXZ ANO NOVO A TODOA DAÍ. APAREÇA ATÉ AMANHÃ, MESTRE GONDIUM!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.