RADIO WEB JUAZEIRO : AS ÚNICAS PESSOAS QUE SE ENFURECEM AO OUVIR A VERDADE SÃO JUSTAMENTE AQUELAS QUE VIVEM A MENTIRA

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

AS ÚNICAS PESSOAS QUE SE ENFURECEM AO OUVIR A VERDADE SÃO JUSTAMENTE AQUELAS QUE VIVEM A MENTIRA


Bem, para início de conversa o ano de 2017 já está acabando. E que ano turbulento, hein? Muito sobe e desce na gangorra da política, muito aumento de preços, principalmente na gasolina, na conta de luz e no gás. Aqui em minha cidade (Juazeiro-BA) o prefeito resolveu inventar uma taxa de lixo inclusa na cobrança de água e um tal de Zona Azul só para fazer um “caixa extra” nos cofres da prefeitura. Prefeitura essa que já não conta mais com aquela verba mensal do Governo Federal que na época dos governos Lula e Dilma contemplavam gestores que mancomunavam com o mesmo viés ideológico de esquerda. Agora, em época de Natal, onde as pessoas lotam os calçadões comerciais, as lojas, os mercadões e as ruas, a gente ouve um carro de som anunciando no último volume supostos crimes contra a administração pública do atual prefeito ACM NETO (de Salvador) e que nada tem haver com nossa cidade governada pelo PC do B. Nada tem haver? Pera aí... Acho isso muito estranho. Se o jovem prefeito, que diga-se por sinal estar fazendo um excelente governo em Salvador, no que seu sucesso em termos de gestão afeta os munícipes de Juazeiro? Ah! Olha a charada aí... É que ACM neto do Democratas está encabeçando as pesquisas de intenção de voto para governador da Bahia. Isso agora tem sentido para você? Ora! E como tem!

Ao pesquisar o módus operandi de se fazer propaganda e divulgação de alguns partidos de ideologia comunista, percebe-se que a “Fake News” é a carta da vez. Foi assim que Lula conseguiu ganhar duas vezes para a presidência da república. Foi assim que alguns prefeitos aqui de Juazeiro conseguiram enganar o povo com promessas vazias e sem alguma possibilidade de se tornarem concretas. “Fake News” quer dizer “Notícias falsas” dentro do linguajar jornalístico. Essa é a tática comunista de se locupletar da máquina pública sob o manto da “legalidade!” O problema que esses caras vão enfrentar em 2018 é que o povo já está de olho em seus velhos chavões inventados, nas suas velhas formas de comprar o povo com grade de cerveja, pares de dentadura, sacos de cimento e outras coisas mais... O povo brasileiro está cansado de tanta mentira. Aliás, a origem da mentira que esses asseclas de esquerda praticam está na imagem idealizada que eles têm deles próprios e que desejam impor aos outros. Esta é a grande verdade. É a faculdade de mentir, que caracteriza a maior parte dos homens atuais, e na qual se baseia a civilização moderna em que vivemos. Ela afirma-se, na mentira religiosa, na mentira política, na mentira económica, na mentira matrimonial, na mentira piedosa, na mentira do status quo (status social) e por aí vai. A mentira teve a façanha de formar estes seres únicos em todo o Universo: Homens falsos que até a si próprios enganam!

É de uma total deselegância ficar divulgando mentiras a respeito dos outros se utilizando de mídias sociais, carros de som, rádio ou TV quando a pessoa difamada não está presente para se defender. É até covardia isso. E não falo só por ACM Neto não, até porque eu não estou ganhando nada para supostamente aqui fazer sua defesa, mas, falo também por outras pessoas que nas mãos desses mentirosos acabam perdendo a dignidade, a honra e o respeito. Uma mentira repetida várias vezes acaba se tornando verossímil. Parece até verdade, mas não é. E como fica depois? Como reparar o dano causado? A imprensa pode retratar o que erroneamente falou? Impossível!

Um novo tempo está chegando em 2018, onde homens conservadores de direita vencerão e consertarão o estrago causado por quase 20 anos de poderio comunista. O povo certamente dará sua resposta nas urnas. Quem viver, verá. Segue o fluxo gente amiga!



ERRY JUSTO.
Radialista e Jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.