RADIO WEB JUAZEIRO : ASSASSINATO DURANTE O CHURRASCO

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

ASSASSINATO DURANTE O CHURRASCO

Briga entre mulheres que terminou com morte de jovem teria motivação passional

Jovem de 20 anos morreu após ser esfaqueada durante um churrasco, em Pilar do Sul. Suspeita de 19 anos foi encontrada escondida em um depósito de lixo.

Por G1 Itapetininga e Região
Elisandra Vitória Cássia de Oliveira, de 20 anos, morreu após ser esfaqueada em churrasco (Foto: Reprodução/Facebook)

A briga entre duas mulheres durante um churrasco em Pilar do Sul (SP), que terminou na morte da jovem Elisandra Vitória Cássia de Oliveira, de 20 anos, teria motivação passional, segundo a Polícia Militar.

O crime aconteceu no sábado (2) no bairro Boa Vista. A suspeita de 19 anos foi presa após ser encontrada escondida em um depósito de lixo.

De acordo com a polícia, testemunhas contaram que a vítima estava no sítio com um grupo de amigos quando a suspeita, identificada como Amanda de Oliveira Nunes Gabriel, chegou na propriedade e, por motivos passionais, teria começado uma discussão.

As testemunhas relataram que durante a briga a suspeita foi até a cozinha do local, onde pegou uma faca, e em seguida agrediu Elisandra na região do tórax. A vítima chegou a ser socorrida pelas amigas, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida no hospital.

Uma equipe foi acionada e após patrulhamento pela área encontrou a suspeita escondida em um depósito de lixo. Ela foi levada para a delegacia, onde foi autuada por homicídio e está à disposição da Justiça.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil Pilar do Sul
 (Foto: Cláudio Nascimento/ TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.