RADIO WEB JUAZEIRO : CADA PESSOA TEM UM SONHO DIFERENTE PARA GASTAR A MEGA-BOLADA

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

CADA PESSOA TEM UM SONHO DIFERENTE PARA GASTAR A MEGA-BOLADA

“Vou gastar tudo no brega”: confira os desejos mais exóticos dos apostadores da Mega da Virada

O sorteio será realizado no domingo (31) e não será acumulado
Foto: Reprodução
VN 

A mega da virada está causando alvoroço entre os brasileiros. E não é para menos: o prêmio é de R$ 280 milhões. O primeiro pensamento dos apostadores, se ganhar, é de ajudar a família, viajar o mundo inteiro, pagar as dívidas, comprar imóveis entre outros. Porém, nem todos pensam assim.

O Varela Notícias entrevistou algumas pessoas na capital baiana e encontrou vários desejos, digamos, exóticos.

O estudante de Engenharia Civil, Marcelo Marques, 19 anos, se empolgou tanto com o prêmio, que disse que vai gastar tudo com mulher. “Vou num brega e gastar com várias mulheres maravilhosas, vou pagar para os meus amigos. Vamos realizar o nosso sonho, viver igual a aqueles personagens de filmes americanos, curtir a vida adoidado!”, disse ele bastante alegre.

A aposentada Maria Antonieta Costa, de 67 anos, já disse que não quer dividir o prêmio com ninguém. “Não vou dividir é nada! Ninguém nunca me ajudou, só quer ‘venha a nós’ e eu vou é gastar meu dinheiro sozinha, sair, viajar, comprar jóias e largar o traste do meu marido e viver feliz!”, e disse ainda que quer curtir a velhice em grande estilo: “Vou arrumar um novinho pra me divertir”, completou.

O administrador Carlos Alberto Santos, 37 anos, foi um pouco mais cauteloso, mas também tem seus desejos excêntricos. “Vou abrir meu negócio, deixar meus irmãos tomando conta e vou me picar pra Las Vegas com a galera e curtir até não aguentar mais! Vou comprar um iate e colocar todo mundo dentro, várias bebidas caras e mulheres lindas e ser feliz! Porque depois a gente morre e não vive tudo o que tem pra viver.”

Mas é bom não se empolgar tanto, dinheiro acaba, mesmo sendo bastante e é preciso fazer um investimento para não ficar pobre novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.