RADIO WEB JUAZEIRO : CARLOS NEIVA DECIDE DEIXAR O GOVERNO PAULO BOMFIM

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

CARLOS NEIVA DECIDE DEIXAR O GOVERNO PAULO BOMFIM

Sempre acreditei que há o tempo certo para tudo na vida
Resultado de imagem para CARLOS NEIVA

" Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou..." Eclesiastes 3:1-8.

Na vida temos que cumprir ciclos, viver buscando fazer o melhor por onde passarmos e sair da melhor forma possível levando consigo só as boas lembranças, as amizades construídas e a certeza do dever cumprido.

O meu tempo na administração pública, ligada ao prefeito Paulo Bomfim e ao partido PCdoB, chegou ao fim. Durmo o sono dos justos na certeza que fiz o melhor que pude, combati o bom combate pela minha amada Juazeiro.

Hoje comuniquei ao prefeito Paulo Bomfim e ao presidente do PCdoB de Juazeiro, Isaac Carvalho, da minha decisão. Na ocasião, reafirmei o meu desejo de sucesso a atual gestão para o bem do nosso município.

Em 1985, comecei a estudar na Faculdade de Agronomia, na nossa querida FAMESF, hoje UNEB, e já no primeiro período, ingressei no Diretório Acadêmico. No início dos anos 1990 fui um dos idealizadores e coordenador do Movimento Sociedade Alternativa – MSA junto com um grupo de amigos. Em meados dos anos 1990 fui um dos fundadores e presidente, por vários anos, do Partido Verde - PV em nossa cidade.

Já inserido na vida empresarial, fiz parte da diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro - ACIAJ e vice-presidente do Clube de Diretores Lojistas - CDL. No início do 2000 Participei do Rotary Club. Entre os anos de 2008 e 2016 me dediquei de corpo e alma para contribuir com o DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO de Juazeiro como Secretário Municipal. Atualmente sou vice-presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial do São Francisco - AEDISF.

Relato minha história de luta e participação para reafirmar que sempre tive e terei vocação para servir e ajudar nas causas sociais e coletivas. Com certeza continuarei neste propósito.

Um ciclo se fechou. Estabeleci para mim mesmo o prazo do primeiro ano desta gestão para avaliar e decidir o que fazer e Dezembro chegou. Por mais que quisesse e buscasse continuar contribuindo com nossa cidade, na atual gestão, não consegui fazer o que acredito ser o certo e necessário para nossa cidade, cidadãos e cidadãs. Mas, uma coisa quero que tenham certeza, continuarei no propósito de servir sempre mais e melhor a nossa Juazeiro - terra amada - e continuarei lutando pelo seu progresso. Agora em outras trincheiras.

Buscarei formas cada vez mais eficazes de servir Juazeiro, retribuído tudo de bom que sempre recebi dessa terra abençoada.

Amar, amar o Amor... JUAZEIRO MERECE O NOSSO AMOR VERDADEIRO, JUAZEIRO MERECE O MELHOR DE CADA UM DE NÓS.



Juazeiro Bahia,18 de Dezembro de 2017.


Carlos Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.