RADIO WEB JUAZEIRO : HOJE TEM ESPECIAL DE ROBERTO CARLOS NA GLOBO

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

HOJE TEM ESPECIAL DE ROBERTO CARLOS NA GLOBO

Roberto Carlos fez música da personagem de Isis Valverde em cinco dias

Isis Valverde se emocionou ao cantar com Roberto Carlos 
Foto: Sergio Zalis e João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação

Flávia Muniz

Papai Noel, panetone e Roberto Carlos. O que seria do Natal do brasileiro sem essa trinca de ases. Em “Esse cara”, especial de fim de ano do cantor na Globo, nada fugirá à tradição. Do terno azul, passando pelas participações com artistas que marcaram 2017, como Tiago Iorc, Simone & Simaria, Djavan e Erika Ender (de “Despacito”); uma plateia abarrotada de súditos, entre eles Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Glenda Kozlowski; e as disputadas rosas colombianas no fim do show. Está tudo dentro do script. Exceto pelo fato de o rei parecer mais romântico do que o habitual. O repertório escolhido para esta noite é arrebatador, para apaixonado nenhum colocar defeito.

Roberto Carlos canta e dança com Simone e Simaria 
Foto: Sergio Zalis e João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação

“Os amores, com certeza, nos impulsionam a amar cada vez mais. No amor a gente nunca perde, só ganha!”, declarou RC durante a gravação do programa no mês passado, nos Estúdios Globo, para, em seguida, entoar “Outra vez”. Dos clássicos, ainda tem “Fera ferida”, “Detalhes”, “Desabafo”, “Falando sério”, “Cama e mesa” e “Côncavo e convexo”.

Encontro memorável com Djavan 
Foto: Sergio Zalis e João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação

A estrela desta edição é Isis Valverde, para quem o rei compôs “Sereia”, tema da espevitada Ritinha de “A força do querer”, e com quem ele dividiu os vocais em “Emoções”.

“No início do ano, recebi um telefonema da querida Gloria Perez: ‘Eu queria que você fizesse uma música para a minha novela’, ela disse. Mas eu nunca fiz música sob encomenda. Perguntei como era a personagem. ‘É uma sereia, a Isis Valverde’. Em cinco dias eu entreguei a letra — contou o saidinho RC no palco.

Tiago Iorc estreia no palco de Roberto Carlos 
Foto: Sergio Zalis e João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação

“Roberto, você vai ficar para sempre na trilha sonora da minha vida!”, retribuiu Isis imediatamente.

Simaria, da dupla com Simone, foi às lágrimas. O nervosismo tomou conta a ponto de elas precisaram repetir a canção “Quando o mel é bom”. Do rei, as sertanejas cantaram “Te amo, te amo, te amo”.

“Nunca mais vou esquecer esse dia. Você não faz ideia do que representa nas nossas vidas”, disse Simaria, ao ser consolada pela irmã com o bordão delas — Chora não, coleguinha!

Especial Roberto Carlos 
Foto: Sergio Zalis e João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação

Com Djavan, Roberto fez um dueto memorável em “Pétala” e “As curvas da estrada de Santos”. Iorc, que completou 32 anos no dia, fez dobradinha em “Amei te ver” e “É preciso saber viver”. Ao lado de Erika Ender, RC se soltou em “Despacito” orquestrado pela bateria da Beija-Flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.