RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRENSE TEM NOVO COORDENADOR DE FUTEBOL

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

JUAZEIRENSE TEM NOVO COORDENADOR DE FUTEBOL

Ex-zagueiro da Juazeirense, Rodrigo Góis volta ao clube como coordenador de futebol

por Matheus Caldas
Foto: Arquivo pessoal


Aposentado desde 2016, o ex-zagueiro Rodrigo Góis está de volta ao futebol. O ex-atleta, campeão baiano em 2006, pelo Colo Colo, é o novo coordenador de futebol da Juazeirense, último clube que defendeu na carreira. A convite do presidente do Cancão de Fogo, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), ele já está no cargo desde a última semana.

“Tomei com muita alegria o convite, porque, apesar de sair convicto pra uma boa oportunidade, sentia falta do mundo esportivo. Afinal, dediquei 18 anos de minha vida ao futebol e isso virou um paixão que não se esquece da noite pro dia”, celebra,em entrevista ao Bahia Notícias.

Na nova função, Rodrigo cuidará da logística organizacional do clube , se responsabilizará pela programação semanal de trabalho e será o ‘elo de comunicação de comissão técnica, atletas e diretoria’.

Formado em Logística, o ex-jogador já fez um curso de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas e pretende se especializar aos poucos para se firmar na carreira dirigente.

Na carreira de atleta, além de Juazeirense e Colo Colo, ele já defendeu as cores de clubes como Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas, e Vitória da Conquista.

Em 2018, o clube baiano disputará de forma inédita a Série C do Campeonato Brasileiro, além do Baianão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.