RADIO WEB JUAZEIRO : LENTIDÃO DA JUSTIÇA BRASILEIRA ENVERGONHA AOS BRASILEIROS

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

LENTIDÃO DA JUSTIÇA BRASILEIRA ENVERGONHA AOS BRASILEIROS

Viúva de Luciano do Valle revela dificuldades financeiras e faz desabafo

João Almeida
Viúva de Luciano. Foto – divulgação.

A Justiça brasileira mais uma vez está se mostrando fraca e ineficiente. Ela conseguiu até fazer uma mulher, que antes vivia uma vida confortável, hoje passar por necessidades.

Flávia do Valle, viúva de Luciano do Valle, que trabalhava na Band, desabafou sobre o processo que envolve a herança deixada por seu marido, morto em 2014. Ela falou que a lentidão da Justiça ainda não permitiu a conclusão do inventário.

“A gente está tentando terminar com o inventário para que consigamos colocar os bens à venda” disse Flávia ao programa “Superpop” da última quarta-feira.

“Como é que faz para fazer as coisas? Meu filho hoje estuda em escola pública, eu não trabalhei para isso. A minha vida parou nesse quesito. Hoje eu moro com a minha mãe. A gente não sabe porque não acaba, são muitos processos. É a morosidade da Justiça, não é comigo”, desabafou.

Ela ainda falou sobre os ex-patrões de seu marido: “Uma coisa que eu queria deixar bem clara é a amizade que existe entre a família e a Rede Bandeirantes de Televisão. Eles mantiveram a palavra na íntegra e além da palavra eles têm o carinho, o afeto, o respeito”.

Luciano do Valle morreu em 2014 após passar mal em um voo com destino a Uberlândia, onde narraria o jogo Atlético-MG x Corinthians. O sonho dele era narrar a Copa do Mundo, que foi no Brasil naquele ano, mas infelizmente Luciano morreu um pouco antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.