RADIO WEB JUAZEIRO : MODELO SE ARREPENDE DE TER TATUADO O OLHO

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

MODELO SE ARREPENDE DE TER TATUADO O OLHO

Modelo que teve olho tatuado cogita remover globo ocular. Catt não vem obtendo sucesso nos tratamentos e os procedimentos de reparação

Agência O Globo

A modelo canadense que teve parte do olho direito tatuada por um namorado, hoje ex, corre o risco de perder a vista, com a remoção do globo ocular.

Catt Galinger, de 24 anos, teve o branco do olho (esclera) tatuado de roxo dois meses atrás. Só que o procedimento estético, que durou apenas 10 minutos, não deu nada certo. "Estávamos juntos havia um mês, mas eu o conhecia havia alguns anos", disse Catt ao site da "Vice". "Achei que devia confiar nele porque ele tinha um portifólio. Eu estava errada", acrescentou ela.

(Reprodução: Facebook)
De acordo com Catt, Eric Brown usou no procedimento uma agulha muito grande, que acabou penetrando profundamente no globo ocular, e tinta pura, em vez de uma diluída em solução salina.

Os tratamentos e os procedimentos de reparação não estão dando certo. As dores são terríveis e constantes. "Minha esperança se foi. Estou muito perto de pedir para removerem o meu olho. Estou muito cansada de tudo isso", comentou a modelo, segundo o "Sun".

Além das dores, Catt vem sofrendo com depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.