RADIO WEB JUAZEIRO : "MPB EM FASE ANAL" - LULU SANTOS

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

"MPB EM FASE ANAL" - LULU SANTOS

Lulu Santos escreve que 'MPB regrediu pra fase anal' mas depois diz que opinião 'nada tem a ver com Anitta'

'É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca', escreveu cantor no Twitter no mesmo dia em que ela lançou o clipe de 'Vai malandra'.

Por G1
Lulu Santos na sede da gravadora Universal Music, em São Paulo 
(Foto: Celso Tavares/G1)


Lulu Santos publicou, nesta segunda-feira (18), uma mensagem no Twitter em que afirmou: "É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal".

O comentário foi feito no mesmo dia em que Anitta lançou o clipe de "Vai Malandra", e fãs criticaram o cantor. Em mensagens posteriores, ele negou que estivesse se referindo a ela e declarou gostar da cantora.



Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca q a impressão q dá é q a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?

A um fã que escreveu que a "MPB não regrediu" e "só tá mostrando a realidade de uma classe que sempre foi excluída", Lulu respondeu: "Levei MR. Catra pro RIR [Rock in Rio], toquei 3 anos com Sany Pitbull, gravei Marcinho e com Buchecha".

otavio@m0rtell

A MPB nao regrediu amore, só tá mostrando a realidade de uma classe q sempre foi excluída, isso sempre existiu mas no passado os holofotes estavam em cantores classe media q cresceram dentro do apartamento e escreviam músicas dentro do condomínio. Deixa a favela ter voz

Lulu Santos

Levei o Mr Catra pro RIR, toquei 3 anos com SanyPitbull, gravei Marcinho e com Buchecha ( q alias RT este post). Agora senta.

otavio@m0rtell

Será mesmo que o meu pensamento está comprometido por preconceito e ódio? Dá uma olhada nesse tweet aqui então... Cuidado pra não voltar pra você... https://twitter.com/LuluSantos/status/942710351795249153 …

Lulu Santos

Se vc vê odio numa opinião vc está paranoico. Ñ me refiro exclusivamente ao funk muito menos a Anitta, q admiro. Tb ñ falo da dança mas das letras sexistas, derrogatória e babonas.

Após a repercussão, Lulu Santos tuitou dizendo adorar uma controvérsia:

Lulu Santos
Eu A-do-ro uma controvérsia, rende o maior tráfego!

O cantor também retuitou uma mensagem de apoio postada por Buchecha:


BUCHECHA

O primeiro Rei a aderir aos súbitos do funk,funk com melodias e aquela vibe gostosa no início dos anos 90( diga-se de passagem) 

SALVE LULU  


E por fim declarou que gosta de Anitta:

Lulu Santos

Q fique bastante claro q minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal , intransferível e soberana, nada tem a ver com @anitta d quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato.
Anitta em cena de clipe de "Vai Malandra" 
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.