RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - ACIDENTE NA ESTRADA

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

VEJA O VÍDEO - ACIDENTE NA ESTRADA

Imagens mostram caminhão colidindo com veículos após motorista pegar no sono
Extra


Motoristas dos carros ficaram gravemente feridos 
Foto: Divulgação/West Midlands Police

Imagens flagradas por duas câmeras mostram o momento em que um caminhão se choca violentamente com dois automóveis numa estrada britânica. O motorista Mariusz Wlazlo, de 47 anos, confessou à polícia que estava dormindo quando seu caminhão colidiu com outros veículos a uma velocidade de 69 km/h, deixando os condutores dos dois carros gravemente feridos.

Os vídeos foram divulgados pela polícia de West Midlands, no Reino Unido. Um deles foi gravado por uma câmera que estava dentro do caminhão de Wlazlo e filmava a estrada à frente do veículo. O segundo vídeo foi gravado de um automóvel próximo, que transitava à frente do caminhão. Assista abaixo.



Wlazlo bateu num Volkswagen Polo, que, por sua vez, colidiu com um Toyota Verso.

De acordo com a polícia, a motorista do Volkswagen Polo passou semanas no hospital. A mulher, de 50 anos, teve costelas quebradas e fraturas nas vértebras. Já o condutor do Toyota recebeu alta depois de passar por tratamento para ferimentos nas costas e no pescoço.

"Eu acho que peguei no sono por um momento. Não posso explicar (o que aconteceu) já que eu não me lembro. Foi como um sonho", disse Wlazlo, que tinha uma carteira de motorista do Reino Unido sem registro de infrações e também na Polônia, seu país de origem. Num primeiro momento, porém, ele negou ter provocado sérios danos devido a condução perigosa.

O motorista Mariusz Wlazlo, de 47 anos, disse que pegou no sono 
Foto: Divulgação/West Midlands Police

A via chegou a ficar fechada por cerca de 90 minutos após o incidente, que ocorreu por volta de 21h40 do último 15 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.