RADIO WEB JUAZEIRO : ARMAS E MUNIÇÕES ENTERRADAS

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

ARMAS E MUNIÇÕES ENTERRADAS

Polícia encontra fuzis, drogas e farta munição enterrados em quintal

 Por: Divulgação / SSP-BA Por: Redação BNews

Fuzis, pistola, farta munição e drogas foram encontrados enterrados no quintal de uma casa, na cidade de Barreiras, a cerca de 900 km da capital baiana, por militares das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste, na tarde de quinta-feira (4). O material foi achado, após denúncia anônima referente a uma quadrilha de traficantes. As informações foram divulgadas pela assessoria da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

As guarnições faziam rondas, no bairro Novo Horizonte, quando um morador se aproximou e mostrou uma residência usada por uma quadrilha de traficantes. Ele também relatou sobre uma moto e um carro que sempre levavam materiais para o imóvel. Os policiais então fizeram uma campana e, no momento que avistaram os veículos, fizeram a abordagem.

Luciano Venâncio dos Santos, 37 anos, e Ivanildo Gomes da Cruz Miranda, 34, foram abordados e autorizaram a entrada dos policiais na casa. Em um dos cômodos foram encontradas munições de calibre 9mm. Questionada a dupla disse não saber a origem. 

Na sequência, os militares desconfiaram da terra mexida, no quintal do imóvel, e após escavação encontraram, em um tonel de 200 litros, um fuzil AR10 calibre 7,62, um fuzil M4 calibre 556, uma pistola Glock calibre 9mm com carregador tambor que armazena até 50 munições, 3 quilos de cocaína e crack, além de farta munição e carregadores dos calibres 7,62, 556, e 9mm.

Após a localização a dupla indicou que o material pertencia também a Valdemir Epaminondas da Silva Júnior, 25. Seguindo com as diligências o criminoso também foi capturado. O trio e todo o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Barreiras.

"Excelente resultado, que mostra a parceria entre polícia e comunidade. Essa apreensão vai desarticular a atuação do tráfico e roubos na região Oeste da Bahia. Em conjunto com a Polícia Civil vamos aprofundar até chegarmos aos outros integrantes", contou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzeda.


BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.