RADIO WEB JUAZEIRO : DE VOLTA AO BANCO DA ESCOLA

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

DE VOLTA AO BANCO DA ESCOLA

Ex-atriz global larga TV e volta pra faculdade: “Não vejo mais novela”

Atriz cursou dois anos de faculdade mas largou devido ao trabalho na emissora
Foto: Reprodução
 VN

A atriz Tereza Seiblitz, a eterna “Cigana Dara”, da novela global Explode Coração, que fez muito sucesso no ano de 1995, largou a vida de atriz para se dedicar a faculdade.

No começo da carreira, Tereza fazia faculdade de Letras, mas devido a grande demanda de trabalho na emissora, teve que largar o curso no quarto semestre. “Quando comecei a trabalhar na TV, tinha feito dois anos de Letras, mas fui parando e larguei a faculdade. Em 2012, resolvi prestar vestibular de novo, achando que não ia passar. Entrei na PUC-Rio, fui supernerd, me formei. Depois fiz a prova do mestrado e estou no primeiro ano, em Literatura, Cultura e Contemporaneidade. É um estudo que de alguma maneira complementa minha vida como atriz. Hoje em dia não vejo novela, não tenho tempo. É difícil estudar e ver novela”, conta.

Sem convites para novelas e sem procurar novos papéis, Tereza está desenvolvendo um monólogo para teatro, mas se diz imersa mesmo na vida acadêmica. Ela está começando a escrever sua dissertação de mestrado e não descarta trabalhar como professora.

A atriz disse que até hoje é reconhecida na rua como “Cigana Dara”, apesar de ter feito outras três novelas: Barriga de Aluguel (1990), Pedra Sobre Pedra (1992) e Renascer (1993), além de minisséries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.