RADIO WEB JUAZEIRO : DUAS EMBARCAÇÕES AFUNDAM NAS ÁGUAS DO RIO SÃO FRANCISCO

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

DUAS EMBARCAÇÕES AFUNDAM NAS ÁGUAS DO RIO SÃO FRANCISCO

Embarcações do “Vapor do Vinho” afundam na Barragem de Sobradinho-BA


Foto: João Ramos Roteiro Vapor do Vinho


Duas embarcações que realizam o roteiro enoturístico denominado “Vapor do Vinho”, pelas águas do Rio São Francisco, afundaram hoje (23) na área da Barragem de Sobradinho-BA. O acidente aconteceu por volta das 9h.

O empresário Luiz Rogério Rocha Pereira, proprietário das barcas, informou ao portal Preto No Branco que no momento do acidente as embarcações estavam ancoradas no paredão da barragem e que não havia ninguém a bordo. “A marinha já está no local e vai investigar o que de fato aconteceu. Até ontem não havia nada de errado com as embarcações e por isso temos total interesse em saber se esse acidente foi criminoso, se houve ou não uma sabotagem”, declarou Rogério.

Ainda de acordo com o empresário, as barcas estão submersas cerca de 8 a 10 metros. “Estamos aguardando uma equipe de mergulhadores para resgatar e emergir as embarcações”, acrescentou.

Rogério Rocha também lembrou que realiza o roteiro enoturístico na região do Vale do São Francisco há sete anos e que o fato nunca havia acontecido. “Queremos tranquilizar à todos. Não houve feridos durante o acidente. Nós sempre prezamos pela segurança e vamos continuar prezando. Tudo será investigado”, finalizou o empresário.


Da Redação Por Yonara Santos
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.