RADIO WEB JUAZEIRO : HOMEM MORTO É CARREGADO DENTRO DE MALA

sábado, 27 de janeiro de 2018

HOMEM MORTO É CARREGADO DENTRO DE MALA

Mulher é flagrada carregando corpo do marido em mala no Rio de Janeiro

Ela foi surpreendida por uma guarnição do Exército na noite desta sexta-feira (26) quando caminhava próximo a uma estação de trem


SARA ALVES


Uma mulher foi detida na noite desta sexta-feira (26/1) carregando o corpo do marido dentro de uma mala. O caso aconteceu em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela foi surpreendida por uma guarnição do Exército Brasileiro que fez a abordagem enquanto ela caminhava próximo à estação de trem no bairro.

A identidade da suspeita não foi revelada, mas , segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava saindo da estação com a mala, por volta das 22h. Os militares suspeitaram e, ao revistarem, ficaram perplexos com o que encontraram na bagagem. Constataram que o homem já estava morto.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e a área do flagrante foi cercada. Populares se indignaram e relataram, nas redes sociais, que a mulher estava “tranquila”. “Gente, eu fui lá e a mulher estava como se nada tivesse acontecido. Estava muito tranquila. Como pode um ser humano assim?”, questionou uma jovem.As causas da morte não foram reveladas. A Delegacia de Homicídio já investiga os fatos. Os agentes da especializada realizaram uma perícia antes de o corpo ser removido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.