RADIO WEB JUAZEIRO : LULA INVENTOU REUNIÃO NA ETIÓPIA PARA ESCAPAR DA CADEIA

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

LULA INVENTOU REUNIÃO NA ETIÓPIA PARA ESCAPAR DA CADEIA

O ex-presidente queria decolar em janeiro rumo a Adis Abeba para um encontro que será realizado no fim de fevereiro em Cartum, no Sudão 
Resultado de imagem para LULA

Por Augusto Nunes

Para quem pretende escapar da cadeia, Adis Abeba é um dos países mais acolhedores do planeta (Leonardo Benassatto/Reuters)

Impedido de decolar rumo a Adis Abeba pelo confisco do passaporte, Lula gravou uma mensagem em vídeo aos participantes do congresso sobre a fome promovido na capital da Etiópia por um órgão da ONU. Entre outras demonstrações de que mente mais do que respira, o ex-presidente fantasiou-se de perseguido político e lamentou a perda da oportunidade de mostrar como fez para que acabasse no Brasil a fome que continua.

Nesta quarta-feira, em sua coluna na internet, o jornalista Carlos Brickmann informou que Lula antecipou para janeiro, e transferiu para outro país, um encontro que ocorrerá no fim de Janeiro em Cartum, no Sudão. Neste instante, a Etiópia não tem nenhum congresso do gênero em andamento. Também não tem nenhum acordo com o Brasil que permita a extradição de condenados foragidos.

VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.