RADIO WEB JUAZEIRO : PETROLINA AMANHECE COM 3 HOMICÍDIOS

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

PETROLINA AMANHECE COM 3 HOMICÍDIOS

Triplo homicídio é registrado nesta manhã em Petrolina


Por volta das 01:50h do dia de hoje (16), policiais do 5º BPM foram acionados para verificar a informação de que na rua do Coqueiral no Serrote do Urubu zona rural de Petrolina, havia ocorrido um triplo homicídio, ao chegar no local constataram a veracidade da informação, onde foi relatado que 02 homens em uma motocicleta chagaram a residência e chamaram Expedito Henrique Sampaio, 42 anos, que atendeu ao chamado saindo para fora da residência e foi atingido por disparos de arma de fogo vindo a óbito. A senhora Severina Ana da Conceição, 76 anos e o adolescente Expedito Jamerson Silva Sampaio, 13 anos, saíram para provavelmente darem auxilio a primeira vítima, e também foram assassinados. Foi realizado o isolamento do local e está sendo realizadas diligencias para localizar os autores.


Foi apurado ainda que, o senhor Expedito comercializava drogas na localidade, e que, é pai de Otávio Santos Sampaio, preso por força de Mandado de Prisão, no início do mês de dezembro do ano passado, acusado de ter participado de um duplo homicídio e uma tentativa em companhia de outro indivíduo conhecido pela alcunha de Dé, no N-10 do PSNC, meses atrás, sugerindo haver alguma relação entre os crimes.

Policiais fizeram diligências na tentativa de capturar os autores dos crimes e não conseguiram. Os corpos foram levados para o IML.

Fonte: Blog O Coronel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.