RADIO WEB JUAZEIRO : RATINHO DIZ QUE TUDO APENAS UMA BRINCADEIRA

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

RATINHO DIZ QUE TUDO APENAS UMA BRINCADEIRA

Ratinho se retrata após vídeo em que reclama de gays na Globo viralisar:
 “Foi uma brincadeira”

POR GABRIEL VAQUER -

Ratinho em seu programa no SBT (Reprodução/SBT)


Depois de uma grande repercussão durante toda esta quinta-feira (4), o apresentador Ratinho se retratou e explicou que estava brincando ao reclamar que a dramaturgia atual da Globo só tem gays.

Em um outro vídeo em sua conta no Instagram, Ratinho comentou que fez uma brincadeira, respeita e gosta muito a comunidade gay e que tudo não passou de uma piada.

“Olha, ontem eu fiz um comentário sobre gays na novela da Globo, e todo mundo comentou, virou viral, essas coisas. Mas veja bem, em nenhum momento eu quis ofender nenhum gay, até porque trabalho com todos eles, todos gostam de mim e eu gosto muito deles”, afirmou o apresentador do SBT.

“Então não tem nada a ver, foi uma brincadeira. Eu fiz uma brincadeira para a gente brincar na internet. Lamentavelmente, algumas pessoas não entenderam assim. Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo”, concluiu Ratinho.

Entenda o caso

Enfrentando diariamente as produções de dramaturgia da Globo no horário nobre com seu programa no SBT, Ratinho deu uma declaração, no mínimo, curiosa na noite desta quarta-feira (3) em seu Instagram oficial.

Na postagem, Ratinho reclamou das mais variadas produções de dramaturgia da Globo, onde segundo ele, estaria com um “exagero de viado”, como ele mesmo publicou na legenda da publicação.

“Eu estava vendo a novela aqui da Globo, um negócio de cangaceiro e tal, porque temos que ver quem está concorrendo com a gente e tal. Mas Globo, vocês colocaram viado até em filme de cangaceiro, gente!”, disse Ratinho.

“Naquele tempo não tinha viado não. Ou tinha viado naquele tempo? É sério. É viado as 6 da tarde, é viado nas 8 da noite, é viado as 10 da noite. É muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo…”, completou.

No fim do vídeo, Ratinho faz uma pergunta: “Será que tem tanto viado assim?”. O vídeo, em menos de 24 horas, tem quase 300 mil visualizações, apenas no Instagram de Ratinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.