RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - TROCA DE TIROS DENTRO DE AGÊNCIA DOS CORREIOS

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

VEJA O VÍDEO - TROCA DE TIROS DENTRO DE AGÊNCIA DOS CORREIOS

Policial reage a assalto em agência dos Correios e é baleado ao trocar tiros com bandidos

Crime foi na agência de Araguatins, na região norte do Tocantins. Clientes que estavam na agência se jogaram no chão para se protegerem do tiroteio.

Por G1 Tocantins


Vídeo de câmeras de segurança mostra um policial civil sendo baleado por bandidos durante o assalto a uma agência dos Correios em Araguatins, na região norte do estado. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (22). Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, se passaram por clientes e depois anunciaram o assalto. No momento do crime, um policial civil estava na agência reagiu e foi baleado na perna.

Assalto a agência dos Correios em Araguatin (TO) tem troca de tiros


Durante a ação, um dos criminosos ficou sentado em uma cadeira enquanto o outro era atendido por um funcionário. O suspeito e o funcionário entraram na sala onde fica o cofre para pegar dinheiro.

Segundo a PM, um policial civil que estava no local percebeu a ação e atirou em um dos suspeitos. Ele o bandido começaram a trocar tiros e os clientes que estavam na agência se jogaram no chão para se proteger do tiroteio.

O bandido que estava pegando o dinheiro do cofre pulou o balcão e ainda levou a arma do policial que estava caído no chão após ser baleado. Ele levado para Hospital Municipal de Araguatins e depois transferido para o Hospital de Augustinópolis. O estado de saúde dele é estável.

Os clientes que estavam na agência não ficaram feridos.

A PM não soube informar a quantidade de dinheiro que foi levada pelos suspeitos. Os criminosos conseguiram fugir e a polícia disse que faz buscas na região.
Criminoso e policial trocaram tiros durante o assalto (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.