RADIO WEB JUAZEIRO : A OPINIÃO DE DEVI LIMA

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

A OPINIÃO DE DEVI LIMA

O retrato fiel do abandono 

Essa foto mostram claramente o apreço que as autoridades de Juazeiro têm pela população. 

Hoje dia 12/02/2018 esses jovens jogam futebol de quadra, no escuro como bem demonstram as fotos. Essa quadra fica no conjunto residencial Praia do Rodeadouro (minha casa minha vida), inaugurado pomposamente pelo ex-governador Jaques Wagner no ano de 2011 e até hoje a prefeitura não se dignou a fazer em a iluminação correta do equipamento, impedindo o lazer normal da juventude. 

No início o conjunto possuía um lindo gramado, plantas ornamentais que morreram todas, por falta de assistência do poder público. Até a água desligaram impedindo a própria comunidade de zelar. Casas rachando as paredes, caindo as escadas, portas não fecham mais, janelas empenadas, esgotamento sanitário deficiente, as placas de energia solar que geravam rendas para os moradores, a corrupção se encarregou de parar o projeto de quase sete milhões de reais com a caixa econômica. Não foi culpa das síndicas. A corrupção está mais em cima. 

Na entrada do conjunto se formou um lixão nas barbas das autoridades municipais. A quem apelar? Dizem que está tudo dominado... até quando? 

Com a palavra os que se dizem autoridades. 

David Lima 

Comunitário morador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.