RADIO WEB JUAZEIRO : ACUSADO DE AGREDIR EX, RENATO FACHINE NÃO APARECE PARA A AUDIÊNCIA NA DEAM

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

ACUSADO DE AGREDIR EX, RENATO FACHINE NÃO APARECE PARA A AUDIÊNCIA NA DEAM

Mulher acusou espancada; delegada disse que vai 'tomar providências'

Milena Teixeira, do Correio 24h

O humorista Renato Fechine Pimentel, 50 anos, acusado de espancar a ex-namorada Alexsandra do Nascimento, 43, não compareceu à Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam), em Brotas, na tarde desta segunda-feira (5). Acompanhado do advogado, Fechine ia prestar depoimento para dar explicações sobre as denúncias de ter agredido a ex-namorada com murros e tapas durante uma discussão. Ele foi denunciado por Alexsandra pela terceira vez na última segunda-feira (29).

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Larissa Lage Barros, a defesa do ator ligou para a delegacia informando que o cliente poderia faltar a oitiva por causa da divulgação da imprensa.

Foto: Divulgação

“Nós [advogado e delegada] agendamos a oitiva de hoje informalmente e, agora, vamos tomar providências. Eu vou voltar a ligar para o advogado dele”, afirmou.

Larissa não informou se a data da audiência será divulgada novamente.

Testemunhas

Na última sexta-feira (2), a delegada informou que duas testemunhas já foram ouvidas até agora. O filho de Alexsandra, Ítalo do Nascimento, 22, foi até a Deam no domingo (28). Já na quinta (1º) foi a vez de uma amiga da denunciante também prestar depoimento.

Segundo a delegada Larissa, a segunda testemunha chegou a falar que Alexsandra se afastou das amigas e começou a aparecer com hematomas no corpo depois do relacionamento.

Um comentário:

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.