RADIO WEB JUAZEIRO : BALANÇO DO CARNAVAL DE PETROLINA

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

BALANÇO DO CARNAVAL DE PETROLINA

Apenas três ocorrências foram registradas no Carnaval de Petrolina, afirma Polícia Civil

por Redação Nossa Voz 


Números bem tranquilos para quatro dias de folia. A Polícia Civil de Petrolina registrou apenas três ocorrências durante o Carnaval de Petrolina 2018, que aconteceu entre os dias 10 e 13 de fevereiro na cidade ribeirinha. De acordo com o Delegado Marceone Ferreira, este “foi o carnaval mais tranquilo dos últimos anos com relação a ocorrências policiais”.

Ele explica que a Polícia Civil instalou uma delegacia no Polo Orla, durante a festa momesca, com delegado, escrivão e agentes. Foram registrados apenas um de furto de celular, um roubo de um tênis na Areia Branca e um extravio de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No período, apenas uma pessoa foi conduzida. “São dados muito bons se a gente for comparar com anos anteriores”, explicou. O delegado acrescenta que as vítimas de qualquer delito devem procurar qualquer delegacia da cidade se ainda não registrou a ocorrência. O mesmo serve para a perda de documentos.

Dados da Polícia Militar

De acordo com informações da Polícia Militar, não foram registrados casos graves nos quatro dias de folia. Durante este período, cerca de 100 policiais e 10 viaturas fizeram a segurança nos quatro polos carnavalescos da cidade. “As pessoas vieram mesmo para brincar”. Os poucos casos que ocorreram foram causados por desentendimentos e excesso de álcool”, afirmou o Capitão Lyra, do 5º BPM.


Gabriela Canário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.