RADIO WEB JUAZEIRO : COORDENADORA DO COLÉGIO MARIA AUXILIADORA É ATROPELADA

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

COORDENADORA DO COLÉGIO MARIA AUXILIADORA É ATROPELADA

Freira entra em coma após ser atropelada em frente ao Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina
Imagem relacionada

(foto: reprodução/redes sociais)

Jocélia Zampirolli, uma das irmãs coordenadoras do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, instituição particular de Petrolina, foi atropelada no final da tarde desta segunda-feira (26).

O fato aconteceu quando Jocélia estava atravessando a rua, em frente a instituição, e acabou sendo atropelada por um ciclista. O autor socorreu a vítima, que de acordo com as informações que chegaram ao portal Preto no Branco, teria batido a cabeça no meio-fio e desmaiado.

Ela foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o o Hospital Universitário (HU) de Petrolina. Jocélia foi encaminhada para a unidade de saúde com suspeita de traumatismo craniano, e segundo informações, teria estado entrado em coma. A irmã teria passado por uma cirurgia ainda na noite de ontem, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Jocélia Zampirolli trabalhou na instituição na década de 80, quando saiu para servir em outra unidade Salesiana. Ela retornou ao Maria Auxiliadora em 2017, onde passou a atuar como coordenadora.


Preto no Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.