RADIO WEB JUAZEIRO : DESCASO DA CASAL INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

DESCASO DA CASAL INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS


A Imobiliária Casal, situada na cidade de Petrolina-PE, há anos não cumpre com acordo firmado na conclusão da pavimentação da quadra A (que fica na parte do acesso a guarita do condomínio Morada das Arvores), Bairro São Geraldo, juazeiro-BA. Diante do total abandono, quando chove a quadra A (hoje com o nome de Rua Madre Silva) se transforma em um grande transtorno para os moradores e vizinhança que precisam da via para locomoção, é puro lamaçal, também prejudicando os moradores da parte interna do condomínio, que necessitam entrar o sair, conforme fotos abaixo: 

 Foto da empresa responsável pelo empreendimento acima. 

Fotos da quadra A (hoje Rua Madre Silva) a baixo. 



Aqui o descaso não é do município e sim da empresa casal que quando comprou o condomínio sabia das obrigações a serem cumpridas, que teria de efetuar toda pavimentação do condomínio, mais como a quadra A fica na parte externa do condomínio, o empreendedor quer jogar a responsabilidade para a prefeitura, que poderia se transformar em comércios se assim o comprador do lote quisesse. 

Moradores da Q-A. 

OBS: Ate a data de hoje as escrituras do condomínio não foram entregues, mas a empresa e Edson Tanury (responsável pela obra do condomínio segundo a funcionaria da casal) querem vender a segunda etapa do condomínio. É muita cara de pau! 

Membro da comissão. 

Laete Valentim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.