RADIO WEB JUAZEIRO : NOTA DE ESCLARECIMENTO

EM JUAZEIRO, VOCE PREFERE CARNAVAL ANTECIPADO OU NA DATA OFICIAL?

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O senhor Daniel Campos de Siqueira (57) deu entrada no Hospital da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-Univasf) no último domingo (04), onde foi atendido pela equipe de emergência do hospital e passou por exames de imagem que detectaram uma fratura pertrocantérica, localizada próxima ao fêmur.

Daniel passará por cirurgia em hospital particular

O paciente e seus familiares foram informados sobre a necessidade da realização de uma cirurgia eletiva para tratamento da fratura e que esse tipo de procedimento é realizado no HU, no entanto o mesmo teria que seguir a lista de espera cirúrgica. Ao mesmo tempo seguimos o fluxo externo pactuado com os gestores da Rede Interestadual (PEBA), de solicitar regulação de pacientes com fraturas não expostas para unidades hospitalares complementares.

Dessa forma, no dia 06 de fevereiro o paciente foi incluído na Central de Regulação Interestadual de Leitos (CRIL), do Sistema Único de Saúde (SUS), e no mesmo dia teve sua regulação aprovada, sendo transferido imediatamente para outra unidade de saúde conveniada.

O HU-Univasf ressalta que todas as informações clinicas necessárias para efetuação da transferência do paciente foram repassadas à CRIL e que problemas posteriores à sua saída da unidade não são de responsabilidade do hospital.

O hospital ainda afirma que o paciente recebeu toda a assistência necessária durante o tempo de permanência na unidade.

Ascom HU-Univasf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.