RADIO WEB JUAZEIRO : PRESIDENTE DA CATALUNHA É PROCURADO PELA POLÍCIA ESPANHOLA

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

PRESIDENTE DA CATALUNHA É PROCURADO PELA POLÍCIA ESPANHOLA

Polícia espanhola revista jatinho de familiares de Guardiola à procura de presidente da Catalunha

Pep Guardiola teve o jatinho revistado pela polícia 
Foto: Andrew Boyers / Reuters
Extra


A família de Pep Guardiola foi alvo de uma revista da polícia da Espanha. Segundo a “Calalunya Ràdio”, os parentes do técnico do Manchester City regressaram há cinco dias à Catalunha a bordo de um jatinho privado, quando foram interceptados pela polícia espanhola na chegada ao Aeroporto de El Prat. Conforme a emissora, havia uma ordem para revistar o avião que os trouxe de Manchester, na Inglaterra.

As autoridades procuravam Carles Puigdemont, presidente da Catalunha refugiado há uns meses em Bruxelas, na Bélgica. O treinador, como se sabe, é a favor da independência da Catalunha em relação à Espanha e chegou até mesmo a ler um manifesto sobre o caso.

"A revista foi rotineira e não se sabia que no interior viajavam membros da família de Pep Guardiola. Esta não é a primeira vez que isso aconteceu", disse a emissora.

Após a revista, a polícia foi embora sem dar mais explicações. Conforme a imprensa espanhola, trata-se de um procedimento normal nos últimos tempos. As autoridades estão vigiando todos os voos privados, principalmente os que transportam chineses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.