RADIO WEB JUAZEIRO : TRAFICANTE TEM 13 KG DE PÓ APREENDIDO, MAS POLÍCIA DIZ QUE NÃO É COCAÍNA

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

TRAFICANTE TEM 13 KG DE PÓ APREENDIDO, MAS POLÍCIA DIZ QUE NÃO É COCAÍNA

'Não há cocaína nos 13 kg de pó apreendidos', diz Polícia Civil sobre 'droga' encontrada pela PMDF

Polícia Militar divulgou apreensão de 13 kg de cocaína debaixo da cama de uma criança e prisão de traficante em Ceilândia. Laudo preliminar, porém, concluiu que não há presença de droga no material.

Por G1 DF
Droga, dinheiro e outros objetos apreendidos na casa do suspeito, em Ceilândia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um laudo preliminar divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal no começo da tarde desta quinta-feira (1º) afirma que "os peritos não constataram presença de cocaína nos 13 kg de pó apreendidos" pela PM. O laudo não diz, no entanto, o que é o pó branco.

O material foi recolhido pela Polícia Militar do DF na noite de quarta-feira (31), durante a prisão de um homem em Ceilândia. A PM havia divulgado que 13 kg de cocaína tinham sido encontrados debaixo de uma cama de criança na casa de um traficante.

No local, segundo os policiais, ainda havia outros três quilos de crack escondidos no banheiro. Em relação ao crack, o laudo da Polícia Civil é positivo para a presença de cocaína. Os militares chegaram até a casa depois de uma denúncia anônima. Segundo o grupo que fez a prisão, a suposta cocaína estava armazenada em sete sacos plásticos.

"O homem se recusou a dizer de quem era o quarto, mas tudo faz crer que [a cama] seja do filho dele porque é a casa onde ele mora com a esposa”, disse o policial responsável pela prisão. A PM também apreendeu R$ 180 mil em espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.