RADIO WEB JUAZEIRO : UBER E TAXISTA SE DESENTENDEM

EM JUAZEIRO, VOCE PREFERE CARNAVAL ANTECIPADO OU NA DATA OFICIAL?

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

UBER E TAXISTA SE DESENTENDEM

Motorista de Uber relata ameaça de taxistas no aeroporto de Petrolina

por Karine Paixão 


Segundo denúncia do motorista de Uber, Diogo Nunes, os taxistas que fazem ponto no Aeroporto de Petrolina intimidariam os condutores que prestam serviço via aplicativo que chegam ao terminal para buscar ou deixar passageiros. Ao participar do Nossa Voz na manhã desta sexta (02), Nunes relatou que um dos parceiros teve o carro danificado numa investida mais agressiva.

“É uma coisa que está se repetindo em petrolina e que está perigoso. Eu trabalho com Uber, sou condutor Uber em Petrolina desde o início e está acontecendo uma coisa problemática aqui com a gente. Toda vez que nos encaminhamos ao Aeroporto para atender uma chamada, taxistas se reúnem para coagir, ameaçar e tentar expulsar a gente aqui do local. Chegou ao ponto de um companheiro nosso ter o carro danificado, teve o pneu rasgado, carro arranhado”. 

Diego revela que as investidas acontecem há um tempo e não cessam. “Ontem (01) novamente fui ao aeroporto através de um chamado e se reuniu um grupinho de taxistas já conhecidos, que estão bagunçando para tentar intimidar, coagir com ameaças diretas a gente”.

O motorista do aplicativo solicita das autoridades reguladoras, tanto do Aeroporto Senador Nilo Coelho quanto do trânsito de Petrolina, algum posicionamento oficial sobre o caso. “Eu queria um posicionamento da Ammpla, da Polícia Militar, da Infraero. A gente já se reuniu, já foi falar com a Infraero, já ligou para a Ammpla, mas está se repetindo a cada dia mais então a gente está vendo eles cada vez mais donos do pedaço, cada vez mais donos da situação, juntando três, quatro, cinco com ameaças e dizendo 'saiam daí que não vai prestar'. Ontem foi comigo no aeroporto por volta das 02h da madrugada, comigo e com outro parceiro e isso já se repete há vários dias. Uber não está indo lá para fazer ponto, está indo deixar ou atender a um chamado”, reforçou.

Segundo o presidente da Associação dos Taxistas de Petrolina, Flávio Amorim , as informações foram repassadas de forma distorcida. A entidade vai se pronunciar oficialmente na próxima segunda-feira (05) numa entrevista ao vivo no programa Nossa Voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.