RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - CLIMA ESQUENTA ENTRE TREINADOR E REPÓRTER

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

VEJA O VÍDEO - CLIMA ESQUENTA ENTRE TREINADOR E REPÓRTER

Oswaldo bate-boca com repórter e quase parte para briga: “Car… é você, babaca”

Oswaldo de Oliveira discute com repórter

O técnico Oswaldo de Oliveira perdeu a cabeça durante a entrevista coletiva do Atlético-MG, no empate desta quarta-feira (7) com o Atlético-AC em 1 a 1, pela Copa do Brasil. Questionado pelo repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência, sobre a fraca atuação do Galo jogando no Acre, ele xingou o profissional e quase partiu para a briga com o jornalista.


Tudo começou quando Léo comentou com Oswaldo sobre a postura do time em campo. "Em que se pese a logística, o clima, o Atlético não sabia se atacaria pelos lados, ou se tentaria contragolpear o Atlético-AC...", introduziu Léo, que acabou interrompido pelo comandante alvinegro.

"Você sempre faz essas perguntinhas mal intencionadas", retrucou o treinador, sem deixar o jornalista terminar a questão. Na sequência, o técnico acusou o repórter de ser tendencioso nos questionamentos e de opinar ao invés de perguntar. "Você está querendo colocar palavras na minha boca", continuou Oswaldo.

"Agora quem não tem boa vontade e quer usar o lado pejorativo, faz o tipo de pergunta que você fez. Você repete isso todas as vezes e eu calmamente tenho administrado, mas hoje sua insistência fica muito difícil", reclamou o treinador atleticano. Depois, Léo Gomide tentou novamente perguntar, mas sem sucesso, encerrou sua participação.

Porém, não ficou nisso. Quando Oswaldo de Oliveira ouvia um outro jornalista, interrompeu novamente, bradou contra Léo e quase partiu para a briga com o repórter da Inconfidência. "Car... é você, car... é você, seu babaca. Que por... é essa, rapaz? Tá pensando que você tá falando com quem? Vai se f..., seu babaca! Vá falar palavrão na sua casa, para sua família. Para mim, não!"

Nos vídeos, não é possível ouvir Léo Gomide supostamente xingando Oswaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.