RADIO WEB JUAZEIRO : A OPINIÃO DE DAVI LIMA

segunda-feira, 12 de março de 2018

A OPINIÃO DE DAVI LIMA

O povo anseia pela instalação da operação lava toga 


Em toda regra tem exceção, é claro que nem todo o poder judiciário está comprometido. Existem excelentes ministros, excelentes desembargadores, excelentes juízes, os noticiários diário no Brasil da conta de que existem vendedores de sentença, vendedores de liminares e alguns foram flagrados a exemplo do juiz lalau, aquele da construção do tribunal do trabalho de São Paulo aquele outro que usou e usava os bens apreendidos como o carrão de Elke Batista o mega empresário que caiu nas malhas da lei, o outro que pegou 52 anos de cadeia e o outro que pegou 30 anos de cadeia e etc... O povo oxigenado com a sua auto estima em ascensão vibrando a cada prisão de um corrupto tubarão agora pede, roga, suplica que seja iniciada a operação lava toga e que o poder judiciário tem a bravura de cortar na carne sobre pena de cair no descrédito da população brasileira e porque não dizer mundial, já dizia Rui Barbosa nos seu célebre discurso no senado em 14 de dezembro de 1914 quando verberou, sinto vergonha de ver triunfar as nulidades de ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem comum sente vergonha de ser honesto a rir-se da honra. Justiça lenta já é injustiça manifesta e qualificada esse é o modesto pensamento de um cidadão septuagenário formado na universidade da vida, espero que essas verdades não levantem susceptibilidades em alguém, quando eu era menino ouvia sempre a frase: quem for dono da carapuça que a pegue e a ponha na cabeça . O povo espera rapidamente a instauração da operação lava toga para o bem geral da nação. 



Davi Lima 
 comunitário

2 comentários:

  1. Como o ex-prefeito de Sento Sé Juvenilson Passos dos Santos (PT) permanece incólume como Secretário de Administração da Prefeitura de Sento Sé nomeado pela sua esposa a prefeita Ana Luiza Rodrigues da Silva Passos desde que a mesma tomou posse, com total conhecimento que o beneficiado Juvenilson Passos dos Santos (PT) jamais poderá exercer cargo público, em razão de ainda os seus direitos, políticos encontrar-se suspensos por 08 (oito) anos. Apesar de existirem inúmeras denúncias pela flagrante e ilegal nomeação os órgãos responsáveis pela apuração do cometimento da improbidade administrativa praticada pela prefeita de Sento Sé Ana Luiza Rodrigues da Silva Passos (PT), permanecem inertes como o Ministério Público Estadual, o Tribunal de Contas do Município (TCM) que rejeitou nada menos de 05 (cinco) oportunidades as contas apresentadas pelo Juvenilson Passos dos Santos do partido PT nos anos 2000/2009 nos 02 (dois) mandatos que foi Prefeito de Sento Sé, o Tribunal Regional Eleitoral, o Ministério Público Federal, o Comitê 9840 de Combate à Corrupção de Sento Sé, a população da Bahia está aguardando que a Operação Lava Jato dirija-se à Cidade de Sento Sé e seja instaurada completa apuração não só do beneficiado Juvenilson Passos dos Santos (PT),como também do ex-prefeito Ednaldo dos Santos Barros e de todos os envolvidos nas operações criminosas que como sérias consequências estão deixando a cidade de Sento Sé em completo descrédito pelos desmandos finaceiros praticados pelos ex-gestores acima mencionados. A população de Sento Sé ainda não perdeu as esperanças que venha viver novos tempos.

    ResponderExcluir
  2. Como o ex-prefeito de Sento Sé Juvenilson Passos dos Santos (PT) permanece incólume como Secretário de Administração da Prefeitura de Sento Sé nomeado pela sua esposa a prefeita Ana Luiza Rodrigues da Silva Passos desde que a mesma tomou posse, com total conhecimento que o beneficiado Juvenilson Passos dos Santos (PT) jamais poderá exercer cargo público, em razão de ainda os seus direitos, políticos encontrar-se suspensos por 08 (oito) anos. Apesar de existirem inúmeras denúncias pela flagrante e ilegal nomeação os órgãos responsáveis pela apuração do cometimento da improbidade administrativa praticada pela prefeita de Sento Sé Ana Luiza Rodrigues da Silva Passos (PT), permanecem inertes como o Ministério Público Estadual, o Tribunal de Contas do Município (TCM) que rejeitou nada menos de 05 (cinco) oportunidades as contas apresentadas pelo Juvenilson Passos dos Santos do partido PT nos anos 2000/2009 nos 02 (dois) mandatos que foi Prefeito de Sento Sé, o Tribunal Regional Eleitoral, o Ministério Público Federal, o Comitê 9840 de Combate à Corrupção de Sento Sé, a população da Bahia está aguardando que a Operação Lava Jato dirija-se à Cidade de Sento Sé e seja instaurada completa apuração não só do beneficiado Juvenilson Passos dos Santos (PT),como também do ex-prefeito Ednaldo dos Santos Barros e de todos os envolvidos nas operações criminosas que como sérias consequências estão deixando a cidade de Sento Sé em completo descrédito pelos desmandos finaceiros praticados pelos ex-gestores acima mencionados. A população de Sento Sé ainda não perdeu as esperanças que venha viver novos tempos.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.