RADIO WEB JUAZEIRO : JOÃO GILBERTO PASSA DIFICULDADES FINANCEIRA E TEM O PLANO DE SAÚDE CORTADO

quinta-feira, 15 de março de 2018

JOÃO GILBERTO PASSA DIFICULDADES FINANCEIRA E TEM O PLANO DE SAÚDE CORTADO

João Gilberto está sem plano de saúde desde 2016

Por: Redação BNews e Folhapress
Resultado de imagem para JOÃO GILBERTO

O cantor e compositor João Gilberto está sem plano de saúde desde 2016, segundo a coluna Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo. O músico, que contava com uma assistência internacional, teve o serviço suspenso por falta de pagamento. Ele passa por dificuldades financeiras e foi interditado judicialmente no final de 2017 pela filha Bebel Gilberto.

"João Gilberto está sob a curatela de Bebel. Ele apresenta, há alguns anos, um quadro confusional que não o permite compreender com clareza os atos jurídicos que lhe são solicitados por terceiros, resultando numa situação atual de absoluta penúria financeira", afirmou a advogada Simone Kamenetz, que representa Bebel.

Em junho, a Folha noticiou que os filhos mais velhos de JG –além da cantora, o primogênito João Marcelo Gilberto, de mães distintas— buscavam interditá-lo judicialmente para impedir que ele tomasse novas decisões sobre seu patrimônio sem o aval deles.

O catalisador dessa iniciativa foi um contrato que João assinou com o banco Opportunity sob influência de Claudia Faissol, mãe e representante de sua filha caçula, Luiza, a quem os outros dois se opõem.

O contrato, ao qual a Folha teve acesso, previa um empréstimo de R$ 10 milhões em duas parcelas iguais. A primeira foi paga na data da assinatura; a segunda ainda não saiu e é o foco da discórdia atual.

Pelo empréstimo, o banco levou 60% dos direitos autorais dos quatro primeiros discos de João, tornando-se responsável por administrá-los.

Um comentário:

  1. O meu plano de Saúde da SUL AMÉRICA-EMPRESA-ASSOC. MINISTÉRIO PÚBLICO BAHIA AGRE-PLANO ESPECIAL II-ABRANGÊNCIA NACIONAL que estava sendo pago pela minha filha que é Promotora de Justiça na Bahia, infelizmente, no ano de 2013, fui surpreendido quando fui obrigado por motivo de doença a internar-me no Hospital Neurocárdio em Petrolina e lá tomei conhecimento que não era possível a minha internação em virtude de que a minha filha, sem comunicar-me já havia cancelado o meu plano de Saúde. Infelizmente, trabalhei para criar e formar 04 (quatro) filhos e como Idoso com mais de 76 (setenta e seis) anos, portador de sérios problemas de saúde continuo sem PLANO DE SAÚDE. GLÓRIAS A DEUS, GLÓRIAS A JESUS, ALELUIAS. CONFIO NA BONDADE E MISERICÓRDIA DE DEUS E JESUS NA CONCESSÃO DE UMA BENÇÃO A FIM DE QUE TODOS OS MEUS PROBLEMAS SEJAM AFASTADOS E PLENAMENTE SOLUCIONADOS. AMÉM! AMÉM!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.