RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRENSE CHEGA AO FIM DE UM SONHO. TREINADOR DIVIDE A CULPA PELA ELIMINAÇÃO

segunda-feira, 26 de março de 2018

JUAZEIRENSE CHEGA AO FIM DE UM SONHO. TREINADOR DIVIDE A CULPA PELA ELIMINAÇÃO

Zaluar lamenta derrota na semifinal, mas elogia campanha da Juazeirense no Baiano

por Leandro Aragão
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias


O técnico da Juazeirense, Luis Antônio Zaluar, lamentou as falhas da equipe que culminaram na derrota para o Bahia por 3 a 0, no último domingo (25), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo valeu pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano e o Cancão de Fogo foi eliminado do certame. Os dois primeiros tentos da partida saíram de falhas do time de Juazeiro.

"Nem no pior dos nossos pesadelos a gente ia imaginar que iam ser dois gols contra. A gente deu o jogo para eles. São dois dos meus melhores atletas. Júnior Gaúcho tinha jogado todos os jogos até aqui, com brilhantismo. Tigre é um dos goleiros menos vazados e melhor parte dele que é a reposição de bola, ele errou", lamentou em entrevista à rádio Excelsior.

O terceiro gol foi marcado pelo atacante Júnior Brumado. O jovem invadiu a área driblando os marcadores e deu toque tirando o goleiro Tigre da jogada. Zaluar também criticou a falha da marcação dar essa liberdade ao camisa 23 do Tricolor de Aço. "Até o terceiro gol, acho que houve até falha nossa também, porque não se pode tomar um gol daquele jeito. O garoto dribla todo mundo e ninguém encosta nele com medo de penalidade", disse.

No entanto, ele também dividiu a responsabilidade com os atletas pelo resultado. "Não vou ficar aqui botando a culpa em ninguém, porque qualquer jogador que esteja lá em campo a responsabilidade é minha de ter escalado. Então, se ele erraram, eu errei também", admitiu.

Zaluar elogiou o time da Juazeirense pela boa campanha no Baianão deste ano. Segundo ele, o time pode sair triste pela derrota, mas deve se orgulhar pelo que fez ao longo da competição e valorizou a conquista das vagas na Copa do Brasil de 2019 e na fase preliminar da Copa do Nordeste do ano que vem. "A gente sai daqui triste, porque perdeu a chance de ir à final, mas estamos orgulhosos por ter feito um grande Campeonato Baiano e colocado a Juazeirense na Copa do Brasil 2019, na Pré-Copa do Nordeste e, principalmente, não perdemos para qualquer um. Perdemos para o Bahia", afirmou.

O treinador Cancão de Fogo disse que segue no cargo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O elenco terá uma folga e retomará às atividades no próximo dia 2. A estreia da Juazeirense está marcada para o dia 14 contra o Confiança-SE, às 18h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Cancão está no Grupo A da competição ao lado do ABC-RN, Atlético-AC, Botafogo-PB, Globo-RN, Náutico-PE, Remo-PA, Salgueiro-PE e Santa Cruz-PE, além do time sergipano. "O trabalho continua, a Juazeirense vai se reforçar e se Deus quiser vamos fazer um grande campeonato, representar bem o interior da Bahia", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.