RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRENSE TENTA FAZER HISTÓRIA

quinta-feira, 22 de março de 2018

JUAZEIRENSE TENTA FAZER HISTÓRIA

'Vamos para Salvador com o intuito de fazer história', diz zagueiro da Juazeirense

por Leandro Aragão
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias


O zagueiro Alysson está confiante em fazer história na Juazeirense ajudando o time a chegar na final do Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, neste domingo (25), às 16h, pelo segundo jogo da semifinal.

"Desde o primeiro dia quando nos apresentamos e esse grupo foi formado nós colocamos como objetivo o título para fazer história... Agora que estamos mais perto do que nunca não podemos desistir em nenhum momento. Sabemos que será complicado, Bahia é muito forte na Fonte Nova, tem o apoio da sua massa, mas vamos para Salvador com o intuito de fazer história sim", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Para o defensor, a atuação do Cancão de Fogo na primeira partida, em Juazeiro, deixou o elenco esperançoso para alcançar a classificação. Juazeirense e Bahia ficaram no empate sem gols, no último sábado (17). "Expectativa é a melhor possível, principalmente depois da partida que fizemos em nossos domínios. Estamos indo para Salvador bem preparados e sabendo o que queremos", disse.

Para se credenciar à tão sonhada final do Baianão, a Juazeirense precisa de uma vitória, por qualquer placar, sobre o Bahia no domingo. Enquanto o empate classifica o Tricolor para a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.