RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRENSE VENCE A PARTIDA E VAI À SEMIFINAL

quinta-feira, 8 de março de 2018

JUAZEIRENSE VENCE A PARTIDA E VAI À SEMIFINAL

Juazeirense reencontra o Bahia na semifinal do Baianão

Revanche acontece no dia 18 no Adauto Moraes e jogo de volta no dia 25 na Arena Fonte Nova

Com gols de Júnior Gaúcho, Jildemar e Raylan, a Juazeirense espantou a sombra da eliminação e garantiu uma vaga entre os quatro semifinalistas do campeonato baiano, ao vencer o Atlântico no Estádio Metropolitano de Pituaçu na noite desta quarta-feira 7 por 3 a 1.

O esperado resultado deu fim à série de duas derrotas nos dois últimos jogos, e colocou o Cancão de Fogo na terceira posição, atrás de Vitória e Bahia, e à frente do Bahia de Feira. Nos confrontos da fase semifinal, marcados para os dias 18 e 25 de março, o Vitória encara o Bahia de Feira e o Bahia reencontra a Juazeirense.

Com maior pontuação, Vitória e Bahia fazem o jogo de volta em seus domínios e, caso confirme lugar na final, o Vitória decide o campeonato no Estádio Manoel Barradas.

Veja como ficou a pontuação dos quatro semifinalistas:

1º Vitória, com 22 pontos

2º Bahia, com 20

3º Juazeirense, com 19

4º Bahia de Feira, com 17

FICHA TÉCNICA

ATLÂNTICO 1 x 3 JUAZEIRENSE

Campeonato Baiano – última rodada da primeira fase

Data: 07 de março de 2018, quarta-feira

Horário: 21h45

Local: Estádio Roberto Santos, em Salvador-BA

Gols: Júnior Gaúcho, aos 7′, Jildemar, aos 46′ do 1º tempo e Raylan, aos 29′ do 2º tempo para a Juazeirense. Matheus descontou para o Atlântico, aos 39′ do 1º tempo.

Juazeirense: Rodolfo, Capone, Emílio, Eron e Altemar; Vaguinho, Gaúcho, Jussimar e Bruno (Patrick); Jildemar (Eduardo) e Raylan. Suplentes: Bruno, Lukinha, Alisson, Gabriel, Patrick, Enercino, Toni Galego e Eduardo. Técnico: Luís Antònio Zaluar


Agencia CH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.