RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRENSE X BAHIA

sexta-feira, 16 de março de 2018

JUAZEIRENSE X BAHIA

Juazeirense manterá mesma postura ofensiva para duelo com Bahia, diz técnico

por Leandro Aragão
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias


O técnico Luis Antonio Zaluar que ver a Juazeirense encarando o Bahia com a mesma postura que vem tendo ao longo deste Campeonato Baiano, atacando para buscar o resultado. As duas equipes se enfrentam neste sábado (17), às 18h30, no Estádio Adauto Moraes, pela primeira partida do confronto da semifinal da competição.

"A Juazeirense vem fazendo um bom campeonato, fez uma boa primeira fase. A postura é sempre tentar ganhar seus jogos, independente de quem for que seja o adversário. Não é à toa que vencemos seis partidas, empatamos uma e perdemos só duas. Temos um aproveitamento de 70%. O time sempre jogou com três atacantes buscando o resultado. O Bahia é um time grande, tem uma folha salarial alta, jogadores de muita qualidade, é time de Série A, mas a Juazeirense vai buscar a vitória como sempre fizemos", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

No jogo entre as equipes na primeira fase do Baianão, a Juazeirense vencia até os 37 minutos do segundo tempo quando sofreu a virada. Os dois gols do Bahia nasceram em jogadas aéreas. Zaluar espera que o Cancão de Fogo consiga neutralizar esse ponto forte do Tricolor. "Neste ano, 35 % dos gols do Bahia foram de cabeça. Eles utilizam muito a jogada de bola parada ou alçada por ter um time alto e bom no cabeceio. A nossa preocupação é a mesma, essa semana treinamos bastante essas jogadas também no setor ofensivo. Esse é o ponto forte do Bahia, é uma qualidade deles e que temos que tentar neutralizar isso", disse.

Para o jogo deste sábado, Zaluar terá os retornos do goleiro Tigre, do lateral-esquerdo Deca e do atacante Salatiel, artilheiro do Baianão. Com isso, o provável time da Juazeirense que vai enfrentar o Bahia deve ser: Tigre; Capone, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Junior Gaúcho e Jussimar; Bruno Matos, Rayllan e Salatiel.

O Bahia tem a vantagem de jogar pelo empate no somatório dos placares dos dois jogos do confronto. A partida da volta será na Fonte Nova, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.