RADIO WEB JUAZEIRO : TV GRANDE RIO AFILIADA GLOBO DEMITE FUNCIONÁRIOS EM MASSA

quinta-feira, 15 de março de 2018

TV GRANDE RIO AFILIADA GLOBO DEMITE FUNCIONÁRIOS EM MASSA


A direção administrativa da TV Grande Rio/Afiliada Globo promoveu uma série de demissões de funcionários. De acordo com funicionários da emissora, foram cortados comentaristas, locutor, reporteres, técnicos, auxiliares, editores, produtores. O corte em massa ocorre devido ao projeto da reengenharia e reestruturação que pretende reduzir os gastos na área de pessoal em mais de 20%. 

A maioria dos profissionais demitidos reclamaram, através de redes sociais, que um dos problemas no ato da demissão é a oferta do setor financeiro da emissora em "querer parcelar o pagamento dos direitos trabalhistas em 18 parcelas e isto foi considerado um desrespeito".

Estima-se que ao menos 20 profissionais deixarão a TV Grande Rio. De acordo com funcionários da emissora, uma lista não-oficial dos cortes circula entre grupos da empresa. O clima nas redações do Sistema Grande Rio de Comunicação é de apreensão. Desde o ano passado o Sistema Globo de Rádio e Televisão, nas capitais e cidades do interior, vem realizando demissões em massa.

A TV Grande Rio, contudo, até o momento, ainda não confirmou os nomes e a quantidade de funcionários demitidos. 


fonte: Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.