RADIO WEB JUAZEIRO : UM PRESENTE POLÊMICO

segunda-feira, 26 de março de 2018

UM PRESENTE POLÊMICO

Nos Estados Unidos, pai dá arma à filha de 8 anos para que ela se defenda na escola

Joshua Mcdonald, de 26 anos, decidiu dar um presente polêmico para a filha: um revólver calibre 22. Morador de New Hampshire, nos Estados Unidos, ele afirmou ter sido motivado pela necessidade que a jovem tem de se defender diante da violência crescente nas escolas norte-americanas.

Joshua e Adrianna Foto: Reprodução da internet

As fotos do ‘treinamento’ que o pai dá à filha são divulgadas nas redes sociais e mostram a menina com a arma nas mãos. À reportagem do Metro, o pai disse que a filha manipula a arma de maneira segura e que ela começou a usar pistolas de ar comprimido. Agora, a criança se prepara para caçar com o pai, contando também com o apoio da mãe.

“Recentemente, o estado americano aprovou uma lei de porte de arma que requer apenas uma simples permissão para manter uma pistola na bolsa. Minha filha já quer levar a dela para a escola e fica ansiosa para atirar”, afirmou Joshua.

Adrianna pratica tiro do lado de fora de casa 
Foto: Reprodução da internet

Adrianna pratica tiro todo fim de semana Foto: Reprodução da internet

“Armas salvam vidas”

Joshua diz que é contrário à proibição da venda do fuzil mais usado em massacres nas escolas americanas, o AR-15, pois “os ataques a tiros estão se tornando cada vez mais comuns nos últimos anos e quer que a filha esteja preparada para se defender”. Ainda de acordo com ele, “armar as crianças pode fazer com que elas salvem as vidas de outras crianças caso aconteça um massacre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.