Edilsão aceita “sacrifício” e assume coordenação na Ammpla para retorno de Ibamar
por Karine Paixão

Confirmando o que a reportagem do Nossa Voz já antecipava, o vereador Edilsão (PSL) deixou na manhã desta terça-feira (20) a Câmara de Municipal para assumir a Coordenação de Assessoria Especial na Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana (Ammpla). Com esse licenciamento, volta o vereador Ibamar Fernandes (PRTB) que havia deixado a Casa Plínio Amorim com o retorno de Maria Elena (PSB).
Em entrevista anterior, Edilsão afirmava que, caso fosse convocado pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB) estaria pronto para fazer esse sacrifício. Questionado sobre a declaração, o vereador licenciado garante ter aceitado o cargo na esperança de que o segundo suplente da coligação, Paulo Afonso (PSB), assumisse mas o retorno de Maria Elena inviabilizou tal substituição. “Foi um convite do prefeito, ele achou que eu ia contribuir mais nessa área e aqui como é para ajudar ao prefeito ou ao partido eu resolvi ajudar ele. Estava saindo também para que assumisse o vereador Paulo Afonso, tinha conversado com ele há dois meses e tinha colocado o meu mandato a disposição para que ele pudesse vir. Infelizmente a vereadora Maria Elena voltou para casa e o segundo suplente é o vereador Ibamar. Mas se sair mais algum vereador aqui, como Paulo Afonso é o terceiro suplente ele poderá assumir”. Lembrando que o primeiro suplente da coligação que elegeu boa parte da bancada de Miguel Coelho na Câmara é o vereador Aero Cruz (PSB).
Animado com seu retorno, Ibamar Fernandes promete defender os interesses da população. “As expectativas são as melhores possíveis. Entramos no segundo ano do governo Miguel Coelho e eu estou retornando a Casa mais uma vez. Já tenho uma certa experiência, já cumpri três mandatos completando o quarto mandato com essa vacância do vereador Edilsão que aceitou o convite do chefe do executivo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.