RADIO WEB JUAZEIRO : JOVEM SE FINGE DE MORTO PARA SOBREVIVER A ASSALTO

quinta-feira, 26 de abril de 2018

JOVEM SE FINGE DE MORTO PARA SOBREVIVER A ASSALTO

Jovem se finge de morto após ser torturado para escapar de assalto na Bahia

Suspeitos foram detidos pela polícia nesta quarta-feira (25) e aguardam julgamento

Foto: divulgação/Polícia Civil
VN

Um adolescente de 17 anos se fingiu de morto para conseguir sobreviver a um assalto na cidade de Nova Viçosa, no sul da Bahia.

O crime aconteceu no último dia 8 de março, mas os suspeitos foram detidos pela polícia nesta quarta-feira (25) e tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça.

Segundo os depoimentos fornecidos à polícia, o adolescente teria entrado em contato com os suspeitos para comprar uma arma.

O encontro foi marcado em um local deserto e os suspeitos, de 20, 19 e 17 anos, começaram a agredir o adolescente com golpes de martelo e chave de fenda.

Ao achar que a vítima estava morta, os suspeitos o amarram em uma árvore e saíram para comparar gasolina para atear fogo no corpo.

Nesse momento, após se fingir de morto, a vítima conseguiu se desamarrar e fugiu para pedir ajuda. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Os suspeitos detidos foram levados para o presídio de Teixeira de Freitas e estão aguardando julgamento por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). A policia aguarda também um parecer do Ministério Público da Bahia sobre o adolescente de 17 anos que participou do crime, que está solto.

A vítima foi levada para o estado do Espírito Santo, para fazer um tratamento na garganta, por conta das lesões que sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.