RADIO WEB JUAZEIRO : MORRE O EX-MASSAGISTA XANXA

sábado, 14 de abril de 2018

MORRE O EX-MASSAGISTA XANXA

O ADEUS A XANXA


 O futebol de Juazeiro está de luto, com a morte do massagista Xanxa.
Xanxa é o último, agachado

 É com muita tristeza que registramos o falecimento de Júlio Martins do Santos 79 anos, carinhosamente conhecido por Xanxa e causa um profundo estado de comoção aos desportistas juazeirenses. 

A morte do desportista ocorreu no início da manhã deste sábado em Salvador.

Ele enfrentava alguns problemas de saúde e foi submeter-se a uma cirurgia e não obteve êxito vindo a óbito. O mesmo deixa esposa e filhos. No futebol era uma das figuras mais conhecidas em toda região, era cômico e gostava de uma boa brincadeira, foi também massagista da equipe do Olaria. 

Um minuto de silêncio deve marcar o início do jogo de logo mais as 19h30: hs, onde a Desportiva Juazeirense enfrentará a equipe da Associação Desportiva Confiança-SE. 

Não resta nenhuma dúvida de que foi uma grande perda, homem brincalhão e cheio de esperanças, infelizmente chegou o fim do seu ciclo vital aqui na terra, mais tenho certeza de que onde ele estiver vai estar torcendo pelo futebol de Juazeiro que ele tanto gostava. Ele se foi, mais tenho certeza que ele deu sua contribuição como ser humano, como amigo e sobretudo como profissional que era. 

Juazeiro perde um grande nome na luta pelo futebol profissional. Deixo aqui minhas condolências à família enlutada. Informamos que ainda não se sabe o horário do sepultamento que será divulgado posteriormente.


Valterlino Pimentel  - colaborador do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.