RADIO WEB JUAZEIRO : SETOR DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE PETROLINA ALCANÇA NOTA 10 EM ATENDIMENTO

quarta-feira, 25 de abril de 2018

SETOR DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE PETROLINA ALCANÇA NOTA 10 EM ATENDIMENTO

Central de Atendimento da Iluminação Pública de Petrolina alcança 100% de eficiência nos primeiros três meses do ano

 Nossa Voz 


A Central de Atendimento da Iluminação Pública da Prefeitura de Petrolina instalou 565 peças e componentes elétricos utilizados na manutenção da rede de iluminação da cidade nos três primeiros meses deste ano. Entre janeiro e março, também foram registrados 2468 atendimentos à população, através do telefone (87) 3862-2993. Este número representa cerca de 30% de todos os atendimentos realizados em 2017. O serviço é coordenado pela Diretoria de Iluminação Pública da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS). 

Ainda em comparação ao ano passado, a eficiência do setor aumentou. Saiu de 90% e alcançou 100% de solicitações atendidas. Todas no prazo máximo de 72h a partir da formalização da solicitação através da Central de Atendimento de Iluminação Pública. Para se ter uma ideia, de janeiro a março deste ano, foram substituídas 1583 lâmpadas, 447 reatores, 537 relês, 139 bases, 129 metros de cabos, além de 198 componentes diversos. 

Para o secretário da SEDURBS, Eduardo Carvalho, os números revelam o empenho da Prefeitura de Petrolina para a prestação de um serviço de excelência para a população. “Ficamos orgulhosos ao analisar dados tão importantes e que mostram que estamos realizando um bom trabalho. Esse é o objetivo do prefeito Miguel Coelho, que nos cobra todos os dias que os serviços sejam rápidos, eficazes e de excelência para a população petrolinense”, destaca Carvalho.

TELEFONE 

Para solicitar um serviço através da Central de Atendimento da Iluminação Pública basta ligar para o telefone (87) 3862-2993. É necessário, no momento da ligação, ter em mãos o endereço, acompanhado de um ponto de referência, além do barramento do poste. É uma sequência formada por uma letra, seguida de seis números (Ex. M 123456), escrita com letras pretas, sobre fundo amarelo e que fica localizada na parte superior do poste. A Central de Atendimento da Iluminação Pública funciona de segunda à quinta-feira das 7h às 12:30 e das 13:30 às 17h. Nas sextas, o horário da manhã é o mesmo, mas a tarde vai até às 16h30.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.