RADIO WEB JUAZEIRO : ADVOGADA É PRESA E DEMITIDA

sexta-feira, 18 de maio de 2018

ADVOGADA É PRESA E DEMITIDA

Advogada do Governo de Miguel Coelho é presa por estelionato em Petrolina

Resultado de imagem para prefeitura de petrolina

Por Robério Sá

Após a prisão, a advogada foi exonerada pelo Prefeito Miguel Coelho.


Nesta quinta-feira, dia 17, a advogada Siulle de Sá Rosa de Castro Cunha foi presa pouco antes de entrar em uma reunião com a equipe do Governo de Miguel Coelho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, segundo o “Blog A Língua”.

A prisão da servidora da Prefeitura de Petrolina se deu após mandato expedido pela Justiça Federal, que a condenou por estelionato ocorrido há oito anos atrás (2009).

Ela atuava como assessora jurídica junto à Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos de Petrolina.

Após o escândalo, o prefeito Miguel Coelho decidiu exonerar a servidora, além disso, emitiu uma nota oficial para esclarecer o ocorrido.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura de Petrolina protocolou, nesta quinta-feira (17), a exoneração da servidora Siulle de Sá Rosa de Castro Cunha, a qual atuava como assessora jurídica junto à Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA).

A advogada foi presa pela polícia, após decisão da Justiça Federal em Pernambuco, que a condenou por estelionato ocorrido no ano de 2009. A prefeitura reitera que não compactua com qualquer ato que fuja à legalidade e que preza para que seus servidores cumpram a ética necessária ao serviço público.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.