RADIO WEB JUAZEIRO : DEPOIS DE MATAR A AMANTE, HOMEM ENCONTRA A MORTE NA ESTRADA

quarta-feira, 20 de junho de 2018

DEPOIS DE MATAR A AMANTE, HOMEM ENCONTRA A MORTE NA ESTRADA

Homem mata amante, deixa declaração e morre atropelado por caminhão durante fuga

Marcos tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima, que era casada

Foto: Divulgação/Polícia Civil
VN

Um homem, natural de Jacobina, na Bahia, morreu ao ser atingido por um caminhão na BR-153, em Goiânia, Goiás, por volta das 11h do domingo (17). Identificado como Marcos Lima dos Santos, 38 anos, ele é suspeito de matar, pouco antes do acidente, uma mulher em um hotel na mesma cidade. Segundo a Polícia Civil, Geane Silva de Oliveira, de 32 anos, estava com duas perfurações no pescoço.

A Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) informou que ele seguia, em uma bicicleta, pela contramão da BR-153, mudou bruscamente de pista e foi atingido por um caminhoneiro. O motorista disse à polícia que tentou desviar, mas não houve tempo hábil.

Ao deixar o local, segundo a delegada Nilda Andrade, titular da Dict, ele disse à recepcionista que a “namorada estava cansada e que ficaria dormindo até o final da diária”, hora em que foi encontrada pelos funcionários.

A Polícia Civil apurou que a mulher tinha um relacionamento extraconjugal com ele. A delegada Magda D’Avila investiga a morte de Geane. Segundo ela, os elementos apontam que Marcos é o principal suspeito do crime. A investigadora apurou que a vítima foi morta no quarto do hotel com uma faca ou instrumento parecido e acredita que Marcos teria premeditado a ação. “Ela teve duas lesões no pescoço, duas no rosto e uma no braço, que indica que ela lutou para se defender. Tudo indica que o autor premeditou o homicídio porque foi localizado no quarto veneno de rato”, relata.

De acordo com a polícia, no quarto também havia uma carta escrita por Marcos pedindo desculpas, dizendo que o relacionamento tinha um ano e era conflituoso. Apesar de Marcos ter dito à empregada do hotel que a vítima era namorada dele, a delegada informou que Geane era casada com outro homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.